‘Carrossel 2’ leva mais de 1 milhão pessoas aos cinemas

Continua o sucesso nas bilheterias brasileiras da continuação Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina – filme que já levou mais de 1 milhão de espectadores aos cinemas desde 7 de Julho, quando entrou em cartaz em 500 salas por diversas cidades do país, em sessões de pré-estreia paga. O circuito aumentou para 850 salas no Brasil a partir da última quinta-feira, 14 de Julho, data da estreia oficial do longa. Os dados mostram um crescimento de 20% em relação ao mesmo período de lançamento do primeiro filme.

“Carrossel 2” reúne a garotada já conhecida pelos fãs da novela do SBT, como Larissa Manoela, Maisa Silva, Jean Paulo Campos e Matheus Ueta. Já o elenco adulto traz de volta Rosane Mulholland – a Professora Helena -, além de Paulo Miklos, Oscar Filho, Miá Mello e muitos outros. Produção da Paris Produções, em coprodução a Televisa, o SBT e a RioFilme, o longa tem distribuição da Paris Filmes e da Downtown Filmes.

CARROSSEL 2 – O SUMIÇO DE MARIA JOAQUINA-20Julho2016

Em “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” a turma da Escola Mundial vai viver mais uma grande aventura! Os vilões Gonzales e Gonzalito saíram da prisão preparados para se vingar de quem os mandou para cadeia: a turma de Carrossel. Para colocar seu plano infalível de vingança em prática, eles somem com Maria Joaquina e só irão devolvê-la se as crianças conseguirem passar por arriscadas provas. E não vai ter moleza! Para encarar essa gincana do mal, os alunos da escola Mundial terão de se unir para desvendar charadas e vencer os desafios mais absurdos. Será que eles irão conseguir vencer as provas e salvar Maria Joaquina?

A garotada é a mesma do filme anterior: Ana Victória Zimmermann, Aysha Benelli, Esther Marcos, Fernanda Concon, Guilherme Seta, Gustavo Daneluz, Jean Paulo Campos, Konstantino Atan, Larissa Manoela, Léo Belmonte, Lucas Santos, Maisa Silva, Matheus Ueta, Nicholas Torres, Stefany Vaz e Thomaz Costa. O filme conta com a presença de Bibi (Victoria Diniz) e da Professora Helena (Rosanne Mulholland), que não participaram do longa anterior. O elenco adulto conta com Paulo Miklos, Oscar Filho e Miá Mello, além das participações especiais de Elke Maravilha, do jogador de futebol de salão Falcão e do chef Carlos Bertolazzi.

CARROSSEL 2 – O SUMIÇO DE MARIA JOAQUINA-18Maio2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *