Roberta Sá apresenta Prêmio Platino

A cantora Roberta Sá estará em Punta del Leste no dia 24 de julho, para a Grande Gala dos Prêmios Platino do Cinema Ibero-Americano, onde será a apresentadora do Prêmio Para Melhor Música Original. O Canal Brasil exibirá a premiação a partir das 22h de domingo, dia 24.

Roberta Sá apresentará o prêmio acompanhada pelo ator de cinema e TV americano Jencarlos Canela, protagonista de produções de sucesso dos canais NBC e Fox,  e pelo ator boliviano Reynaldo Pacheco, que já participou de produções em Holywood ao lado de astros como Sandra Bullock, Billy Bob Thorton e Gary Sinise.

Atualmente em turnê com o novo show “Delírio”, vinda de apresentações em Londres, Lisboa. Amsterdã, Paris e Madri,  Roberta Sá também apresentará com sua banda em Montevideo, dia 21 de julho, no Teatro Solis.

Os concorrentes ao Prêmio de Melhor Música Original nos Prêmios Platino são: Alberto Iglesias (por Ma Ma, Espanha), Federico Jusid ( por Magallanes, Peru/Colômbia/Argentina/Espanha), Lucas Vidal (por “Nadie quiere la Noche, Espanha), Nascuy Linares (por O Abraço da Serpente, Colômbia/Venezuela/Argentina) e Pascual Reyes (por “ Ixcanul” Guatemala.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *