Banda Infraaudio se apresenta no Sesc Taubaté

A banda jacareiense de indie rock Infraaudio sobe ao palco do Sesc Taubaté no terceiro dia do projeto Rock Rio Paraíba, que comemora o Mês Mundial do Rock. O show acontece na quinta feira, dia 15, às 20h30. A entrada é gratuita.

Formada no inicio de 2010 em Jacareí, Vale do Paraíba, São Paulo, a Infraaudio exprime através do seu experimentalismo dissonante, visões, percepções, sentimentos e música, criada sob afinações e timbres pouco usuais, através de técnicas de expressão inovadoras indo na contramão do usual e corriqueiro. A banda busca na vanguarda experimental sua fonte de inspiração, criando uma unidade gritante e instigante entre seus criadores. Improvisação, radicalismo musical, sim e não, a verdade é que a Infraaudio busca despertar imagens, provocar sentimentos, sejam eles bons ou ruins, pois a música aqui é o caminho para ultrapassar os limites dos sentidos.

O Projeto Rock Rio Paraíba apresenta alguns dos expoentes do rock regional. Da estrutura clássica do rock, passando pelo folk, indie rock, com nuances do blues e do pop, unindo técnica e improvisação, a cena rock mais efervescente do Vale do Paraíba. A curadoria busca apresentar a diversidade do rock na região.

SERVIÇO
Infraaudio
Data: 21, quinta, às 20h30
Sesc Taubaté
Endereço: Avenida Engenheiro Milton de Alvarenga Peixoto, 1264, Esplanada Santa Terezinha
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *