Leo Middea e Nina Oliveira dividem quinto episódio da websérie musical Unn Sessions

O quinto episódio da websérie musical Unn Sessions, o cantor carioca Leo Middea divide o microfone com a talentosa Nina Oliveira na canção “Pedaço do Céu” (originalmente cantada com Bruna Moraes), de autoria de Leo e presente em seu segundo álbum, “A Dança do Mundo”.

“Pedaço do Céu” (Leo Middea)
Léo Middea feat. Nina Oliveira
Léo Middea: Violão e Voz
Nina Oliveira: Voz
Direção Geral: Fabricio Bonni
Imagens: Gustavo de Carvalho e Fabricio Bonni
Mixagem e Master: Fabio Augusto Correia
Direção Executiva: Vitor Blotta
Vídeo Background: Evosia Studios.
Realização: Unnova Produções

Sobre o Unn Sessions:

O projeto online é uma criação da produtora audiovisual Unnova e reúne artistas talentosos da música em uma série de vídeos para a internet. Os músicos realizam parcerias inéditas e apresentam versões intimistas de canções autorais.

Gravado em um espaço exclusivo dentro da própria produtora e contando com uma estética visual e conceito sofisticado, o Unn Sessions se torna um veiculo de comunicação entre artista e público, assim como um espaço para divulgação desses novos artistas na rede. Além disso, a produtora ainda disponibiliza espaço para artistas iniciantes, através de votações em redes sociais, permitindo que o público escolha qual artista deseja ver no programa.

Na primeira temporada em 2016, o Unn Sessions contará com 10 episódios e lançamentos trimestrais de 15 em 15 dias.

Sobre Leo Middea:

O cantor e compositor carioca Leo Middea acaba de lançar o segundo disco, “A Dança do Mundo”, que contou com participações especiais incríveis, misturando os ritmos genuinamente brasileiros com melodias e letras que ganham todas as idades. Entre elas, Laura Lavieri (Marcelo Jeneci), o cielista cubano Yaniel Matos, o percussionista vindo direto da Amazônia Márcio Jardim (Trio Manari), as cantoras Bruna Moraes e Vanessa Moreno, entre outros artistas.

Sobre Nina Oliveira:

De Guarulhos, a cantora e compositora Nina Oliveira une MPB, samba, afro, rap, pitadas de bossa e política com uma doçura só dela. Ela mistura ainda música e poesia em canções autorais e trabalhos consagrados da MPB. Em 2015, Nina conseguir mais de 1 milhão de visualizações com o vídeo “Ciranda de Dentro”, em que musicou o poema de Iaiá Gonçalves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *