Jägermeister faz projeção de pocket shows das bandas Terminal e Corona Kings na Rua Augusta

O Jägermeister, oitavo destilado premium mais vendido do mundo, realiza o lançamento do projeto Invasão True Rock, que tem como objetivo promover o cenário do rock alternativo por meio do apoio a bandas emergentes.

Dando continuidade aos eventos realizados no ano passado, o projeto True Rock Jägermeister foi repaginado para um novo formato, seguindo com o nome de Invasão True Rock. A marca traz para as bandas a oportunidade de gravarem uma faixa inédita no Estúdio Costella, e se apresentarem em um pocket show exclusivo sediado no estúdio. Os shows serão projetados ao vivo em um lugar inusitado de São Paulo com a intervenção artística do VJ Luciano Ferrarezi.

O primeiro evento, que acontecerá no recém-inaugurado Home SP, terá a projeção das bandas Terminal e Corona Kings em frente ao bar. O público presente contará com a promoção de double shot de Jägermeister distribuídos pelas Jägerettes, promotoras da marca.

Dentro do perfil internacional da marca no Spotify, é possível conferir a playlist do projeto com as novas faixas das bandas deste ano e ter acesso às faixas das bandas participantes do ano passado. Para acompanhar todo o conteúdo, inclusive o streaming ao vivo dos shows, a partir do dia 23 de Julho será possível acessar o link www.invasaotruerock.com.

SERVIÇO
Invasão True Rock
Data: Sábado, 23 de julho de 2016, a partir das 20h
HOME SP
Endereço: Rua Matias Aires, 94 – Consolação – São Paulo
Site: www.invasaotruerock.com
Censura: 18 anos
Entrada: Gratuita
Line up: 20h – Terminal / 21h – Corona Kings  

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *