América Latina pega fogo na temporada mais fria de ‘Game of Thrones’ na HBO

O inverno finalmente chegou a Westeros. Com ele, mais de 4 milhões de telespectadores1 latino-americanos assistiram aos seus personagens mais queridos (e odiados) continuarem a sua luta pelo trono na sexta temporada da série de sucesso da HBO – a aclamada série Game of Thrones.

HBO-Game of Thrones-Season 6-2

A sexta temporada, a mais vista de todos os tempos, contou com um final explosivo. Na América Latina, a estreia do último episódio (The Winds of Winter) foi vista nos canais HBO e HBO2 pelo dobro2 do número de espectadores do final da temporada anterior.

As tramas, as traições e os novos destinos dos personagens cativam cada vez mais a atenção do público na região, batendo todos os recordes anteriores. Comparada com a quinta temporada, a sexta obteve um aumento de audiência na América Latina de 29% 3.

O público pode rever a sexta temporada de Game of Thrones a qualquer momento, em qualquer lugar por meio do serviço de streaming HBO GO. O serviço está disponível sem custo adicional para os assinantes do pacote HBO/MAX das operadoras participantes. Acesse o site www.hbogo.com ou baixe o aplicativo em dispositivos móveis(com iOS ou Android) ou no Xbox 360 (para os usuários do Xbox Live).

HBO-Game of Thrones-Season 6-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *