TRAILER de SETE MINUTOS DEPOIS DA MEIA-NOITE invoca monstro gigante!

Um novo trailer, apresentando pelo astro Liam Neeson, foi revelado pela Focus Features para adaptação cinematográfica do livro de Patrick Ness, a fantasia SETE MINUTOS DEPOIS DA MEIA-NOITE (A Monster Calls). Estrelado pelos indicados ao ®Oscar Liam Neeson, Felicity Jones e Sigourney Weaver, o longa é dirigido pelo cineasta espanhol J.A. Bayona (o mesmo de O Impossível).

A MONSTER CALLS – Official Trailer [HD] – In Theaters October 2016

A escuridão, o vento, os gritos. Os olhos estatelados, a respiração entrecortada. É o pesadelo de novo, como em quase todas as noites depois que a mãe de Conor ficou doente. A escuridão, o vento, os gritos – e o despertar no mesmo ponto, antes de chegar ao fim. Tudo é tão aterrorizante que Conor não se mostra nem um pouco assombrado quando uma árvore próxima à sua casa – um imponente teixo – transforma-se em um monstro. Além disso, ele precisa lidar com coisas mais urgentes e graves – o reinício dos tratamentos contra o câncer aos quais sua mãe terá que se submeter, a vinda da avó para ajudá-los, a permanente ausência do pai desde que ele foi morar com a nova família e a pesada perseguição na escola, da qual é vítima quase todos os dias. Tudo muito mais perturbador do que uma criatura feita de folhas e galhos. Só que o monstro sabe que Conor esconde um segredo. E isso o torna realmente assustador. Mas por que Conor deveria dar ouvidos a algo que parece imaginado? Por que o monstro parece ser a única criatura a estar ao seu lado diante de seus maiores medos – o de perder a mãe e o de contar a verdade.

No elenco estão ainda os atores Toby Kebbell (Quarteto Fantástico), Geraldine Chaplin (Valentin Valentin), Lewis MacDougall (Peter Pan), Jennifer Lim (Piercing Brightness) e Frida Palsson (Regressão).

Com roteiro escrito por Patrick Ness, o longa A Monster Calls tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros em 13 de Outubro de 2016.

A Monster Calls-13Julho2016

A Monster Calls-11Abril2016-2

A Monster Calls-11Abril2016-3

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *