Suzana Pires apresenta “De perto ela não é normal” no Teatro Iguatemi em Campinas

A Teatro GT traz para o interior de São Paulo o espetáculo “De Perto ela não é normal”. O espetáculo ocorre entre os dias 16 a 24 de julho (sábado e domingo), no Teatro Iguatemi.

No show DE PERTO, ELA NÃO É NORMAL! o público acompanha e interage na história de Suzi, interpretada por Suzana Pires, uma mulher brasileira, que como todas, luta para construir uma vida feliz e chegar lá!

Nesta aventura divertida que vive, Suzi passa por diversos tipos que a ajudam a fazer suas escolhas de vida: a Robertinha (MULHER CASADA), Daisy Maria (MULHER INTELIGENTE), Claudiona (MULHER DE ATITUDE), Naninha (MULHER GOSTOSA), Haramarishna (MULHER ILUMINADA), Maria Pia (MULHER BEM SUCEDIDA) e o fenônemo das redes sociais Tia Suely (A MULHER LIVRE).

Além de dar vida à “Suzi “, Suzana Pires também vive todas as outras personagens, promovendo um show ágil e divertido que faz o público sair do teatro leve e positivo diante da vida!

ENCONTRO E CELEBRAÇÃO COM SUZANA PIRES

Além de assistir a peça, o público é convidado a participar do “Encontro e Celebração” com a atriz ao final do show. Trata-se de um pequeno estúdio em que o público tira sua selfie com a atriz, tendo a opção de se caracterizar criando seus próprios personagens!

Uma grande celebração que imortaliza a boa sensação que as pessoas saem do teatro.

SERVIÇO
De perto ela não é normal
Data: 16,17,23 e 24/Julho
Horário: Sábado – 21h | Domingo – 19h
Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas
End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br

Valores:

  • Inteira: R$ 70,00
  • Meia-Entrada: R$ 35,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *