Sony Music lança trilha sonora do aguardado filme “Caça-Fantasmas”

Um dos filmes mais esperados do ano, CAÇA-FANTASMAS (Ghostbusters) estreia nesta quinta-feira, dia 14, no Brasil. No dia seguinte ao lançamento do longa-metragem nos cinemas, a Sony Music vai lançar a trilha sonora oficial do filme, que já está em pré-venda nas principais plataformas digitais. Nomes como 5 Seconds of Summer, Zayn, Mark Ronson, Fall Out Boy e Missy Elliott fazem parte do “elenco musical” do filme.

Ghostbusters-Original Motion Picture Score Music-1

Ghostbusters-Original Motion Picture Score Music-2

A faixa “Ghostbusters (I’m Not Afraid)”, fruto da parceria entre o Fall Out Boy e a rapper Missy Elliott, previamente divulgada nas plataformas digitais, é um dos destaques do álbum. A música é uma regravação do tema da versão original de “Caça-Fantasmas”, de 1984. Dirigido por Paul Feig, “Caça-Fantasmas” faz seu tão esperado retorno depois de 30 anos. O novo filme traz os atores Melissa McCarthy, Kristen Wiig, Kate McKinnon, Leslie Jones e Chris Hemsworth no elenco.

Confira o repertório da Trilha Sonora de “Caça-Fantasmas”:

01. Ghostbusters – WALK THE MOON
02. Saw It Coming – G-Eazy X Jeremih
03. Good Girls – Elle King
04. Girls Talk Boys – 5 Seconds Of Summer
05 wHo – Zayn*
06. Ghostbusters – Pentatonix*
07. Ghoster – Wolf Alice*
08. Ghostbusters (I’m Not Afraid) – Fall Out Boy feat. Missy Elliott
09. Get Ghost – Mark Ronson, Passion Pit & A$AP Ferg
10. Party Up (Up In Here) – DMX
11. Rhythm Of The Night – DeBarge
12. American Woman – Muddy Magnolias
13. Want Some More – Beasts Of Mayhem
14. Ghostbusters – Ray Parker Jr.
*Não aparecem no filme

Atualmente uma respeitada professora da Universidade de Columbia, Erin Gilbert (Kristen Wiig) escreveu anos atrás um livro sobre a existência de fantasmas em parceria com a colega Abby Yates (Melissa McCarthy). A obra, que nunca foi levada a sério, é descoberta por seus pares acadêmicos e Erin perde o emprego. Quando Patty Tolan (Leslie Jones), funcionária do metrô de Nova York, presencia estranhos eventos no subterrâneo, Erin, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) se unem e partem para a ação pela salvação da cidade e do mundo.

Chris Hemsworth (No Coração do Mar), Bill Murray (A Very Murray Christmas), Elizabeth Perkins (Weeds (TV Series), Sigourney Weaver (Chappie), Cecily Strong (The Meddler), Dan Aykroyd (Tammy) e Andy Garcia (O Mensageiro) completam o elenco do filme.

Dirigido pelo cineasta Paul Feig (o mesmo de “A Espiã Que Sabia de Menos”), através do roteiro escrito em parceria com Katie Dippold, o longa tem previsão de estreia para 15 de Julho nos cinemas brasileiros.

One Reply to “Sony Music lança trilha sonora do aguardado filme “Caça-Fantasmas””

  1. A trilha sonora fez a sua coisa, combinando elementos do filme anterior, com isso, conseguir um selo atual. Quando uma história é por trás grande momento, podemos continuar o seu legado de diferentes maneiras, para muitos um remake o que esperávamos. atores Ghostbusters fazer um excelente papel, I pessoalmente amei o desempenho de Chris Hemsworth, que faz com que a história se torna atual e público hoje, tentando ser a própria essência que o anterior.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *