“Matheus Ceará, inédito pra quem nunca viu!” se apresenta no Teatro Iguatemi em Campinas

Matheus Ceará, um dos personagens de maior sucesso do programa A Praça é Nossa, do SBT, e que vem lotando teatros pelo Brasil, apresenta no dia 15 de julho, às 21h, no Teatro Iguatemi, seu novo show “Matheus Ceará, inédito para quem nunca viu!”.

Com seu jeito ingênuo, o típico matuto do nordeste brasileiro conquistou a simpatia dos brasileiros com o bom–humor que encara os causos e desgraças de seu cotidiano. A novidade é que neste show ele estará sozinho em cena, contando também as histórias que viveu e ouviu nas muitas viagens que tem feito pelo Brasil.

Sobre o ator
Matheus Martone nasceu em Fortaleza, no Ceará, daí o apelido de infância. Aos oito anos de idade, Matheus mudou-se para o interior de São Paulo, onde começou a imitar os amigos e professores da escola. Percebendo o seu potencial para a carreira artística, Matheus lançou, aos 14 anos, seu primeiro show de piadas, “A Boca do Riso”. Como tinha vergonha de subir ao palco de cara limpa, adotou a indumentária comum do caipira nordestino, surgindo, assim, o personagem Matheus Ceará.

Com ele, Matheus venceu, em 2010, o quadro “Quem chega lá”, do “Domingão do Faustão”, na Rede Globo, onde foi também homenageado no quadro “Arquivo Confidencial”.

Há 4 anos ele é um dos personagens mais queridos do programa “A Praça é Nossa”, do SBT, onde é responsável por alguns dos picos de audiência do semanal.

SERVIÇO
“Matheus Ceará, inédito para quem nunca viu!”
Data: 15/Julho
Horário: Sexta – 21h
Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas
End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br

Valores:

  • Inteira: R$ 60,00
  • Meia-Entrada: R$ 30,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *