Gusttavo Lima exibe novo DVD em canal do YouTube e faz hangout sobre o lançamento

Nessa quarta-feira (13), às 19h, Gusttavo Lima realiza um Hangout On Air para contar detalhes do seu novo DVD, intitulado “50/50” (Som Livre). Além disso, a partir das 20h, o cantor também disponibiliza em seu canal no YouTube a íntegra do conteúdo do novo trabalho, que fica disponível até a 0h na plataforma.

Com transmissão ao vivo em seu canal oficial (/gusttavolimaoficial) – que conta com mais de 1 milhão de inscritos -, o cantor vai responder perguntas sobre o DVD e fazer uma apresentação de novas canções que compõem o trabalho, como “Que Pena Que Acabou”, que já contabiliza mais de 41,5 milhões de visualizações, “Homem de Família”, “É o Nosso Jeito”, “Bebendo mais Amando Menos” e muito mais.

Gravado em março deste ano na cidade de Caldas Novas (GO), o DVD traz 21 faixas que misturam os lados romântico e baladeiro do cantor – justificando a escolha do nome “50/50”. O repertório inclui músicas inéditas e também regravações dos sucessos “Não Paro de Beber”, “Jejum de Amor”, “Tá Faltando Eu” e “Se É Pra Beber Eu Bebo”.

Convidamos você a acompanhar todos os detalhes dessa transmissão no link a seguir: youtube.com/gusttavolimaoficial.

One Reply to “Gusttavo Lima exibe novo DVD em canal do YouTube e faz hangout sobre o lançamento”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *