General Bonimores entrega todo o seu amor em novo single

Não esqueça é o novo hit certeiro da banda General BoniMores. É outra composição pop do vocalista Chico Frandoloso, com enorme potencial radiofônico. Muito oportuno, já que a faixa é bem mais que o novo single de um dos grupos mais promissores do pop rock gaúcho.

Em Não esqueça, eles entregam uma música sobre todo o seu amor. Se antes, em Dia Feliz — seu principal sucesso —, os BoniMores levavam os ouvintes aos céus em um balão, agora eles vão até a lua em seu disco voador. O lançamento acontece em uma data emblemática, dia 13 de julho de 2016, quando se celebra no Brasil o Dia Mundial do Rock. A faixa entrará em todas as plataformas digitais de música, como Spotify, Deezer, Apple/iTunes, Tidal, OneRPM, e terá veiculação em várias das principais rádios da região sul do país. Também, antes do final do ano Não esqueça ganhará um lançamento físico em um compacto de vinil, o segundo na discografia do grupo.

Esse single marca a entrada da General BoniMores em uma nova fase. Sua gravação aconteceu durante as sessões do segundo álbum da banda, o inédito II, que tem lançamento programado para o início do próximo ano. Com produção de Ray Zimmer e mixagem de Marcelo Fruet, Não esqueça é o terceiro e o último de uma série de singles que o grupo vem lançando desde o seu disco de estreia — os anteriores foram Chance e Vai ter que confiar.

A banda aproveita o bom momento. Acabaram de realizar uma campanha bem sucedida de financiamento coletivo para finalizar o novo disco. Com uma trajetória honesta e muito trabalho, a ascensão constante na carreira dos BoniMores — assim como todo o seu currículo invejável, vencendo concursos e tocando com diversos nomes importantes da música brasileira — é resultado de muito planejamento em cada passo dado. E Não esqueça é uma peça importante nessa caminhada.

De o play e aproveite. Divirta-se vendo a General BoniMores escrever sua própria história. No futuro, lembre-se de agora quando essa canção entrar no Greatest Hits da banda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *