1º Arraiá da Casa do Norte do Seu Gabin promete festejo tipicamente Paraibano neste domingo em São Paulo

Reconhecida há 12 anos por sua culinária típica nordestina, no bairro da Pompeia, em São Paulo, a Casa do Norte do Seu Gabin anuncia sua primeira Festa Julina neste domingo, a partir das 15h. O evento será realizado de forma colaborativa, gratuita e ocupará parte da rua Aimberê (esquina com a Av. Professor Alfonso Bovero), em frente a Casa do Norte do Seu Gabin.

Como atrações musicais, irão se apresentar o trio de forró Dedéu da Sanfona e sua Trupe, que convidará o músico Adriano Sahlab para um improviso de coco, repente e embolada. A DJ paraibana Kylt (Viva o Vinil) e Djay Ed (Coletivo Sistema Negro) comandarão as sonoridades da festa ao lado do Seu Gabin – o dono do bar, que tocará suas lembranças musicais da Paraíba.

Haverá ainda quadrilha, correio elegante, barraca de brincadeiras, performance de dança e pirofagia representando a fogueira pelo artista Leo Ahau. O grupo de capoeira Cordão de Ouro do Mestre Edu, abrirá o evento com uma grande roda saudando a cultura afro brasileira.

A festa conta ainda com ambientação especial, um cardápio de comidas típicas preparadas pela Casa do Norte do Seu Gabin, bar com preço acessível, feira de artesanato e praça de alimentação com os convidados: Tapiocas da Tia Lúcia, Rodamalu (food bike), A Quituteira (doces) e a Tenda do Churrasco.

SERVIÇO
1º ARRAIÁ DA CASA DO NORTE DO SEU GABIN
Data: 17 de Julho (domingo)
Hora: 15h as 22h
Valor: Grátis
Endereço: Rua Aimberê, 1146 (esquina com a Av, Prof. Alfonso Bovero) – Pompeia/ SP
Realização: Casa do Norte do Seu Gabin
Produção: Carol Bela e Gabi Ribeiro
Apoio: Associação das Perdizes

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *