MEGAPIX apresenta o “Especial Alto e Bom Som” no Dia Mundial do Rock

Para o Dia Mundial do Rock, 13 de julho, o Megapix preparou uma programação com o que o gênero musical tem de melhor no “Especial Alto e Bom Som“. A partir das 17h20, o canal exibe filmes que têm clássicos do rock na trilha sonora. Vão ao ar em sequência: Rocky III – O Desafio Supremo, Homem de Ferro, O Procurado e Armageddon.

Megapix-Especial Alto e Bom Som-2

Com Eye of the Tiger, do Survivor, na trilha, Rocky III – O Desafio Supremo abre o especial, às 17h20. Após anos como campeão dos pesos-pesados, Rocky Balboa (Sylvester Stallone) é nocauteado por Clubber Lang (Mr. T).

Disposto a recuperar sua posição nos ringues de boxe com uma luta de revanche, ele vai contar um inesperado parceiro de treinamento: seu antigo rival Apollo Creed (Carl Weathers).

Megapix-Especial Alto e Bom Som-3

Em seguida, às 19h20, vai ao ar Homem de Ferro, que tem Iron Man, do Black Sabbath, tocando em uma das cenas. Depois de ser sequestrado por um grupo de rebeldes afegãos, o bilionário Tony Stark (Robert Downey Jr.) cria uma armadura de ferro para mantê-lo vivo.

Com o sucesso de sua invenção, ele decide usar a tecnologia para combater o crime.

Megapix-Especial Alto e Bom Som-4

Na sequência, às 21h45, é possível ouvir Every Day Is Exactly The Same, do Nine Inch Nails, em O Procurado. A vida de Wesley Gibson (James McAvoy) muda quando ele conhece Fox (Angelina Jolie), uma misteriosa mulher que o introduz em uma associação secreta de assassinos.

Aos poucos, ele acaba percebendo que nem tudo dentro da sociedade é o que parece ser e que seus inimigos podem estar mais próximos do que imagina.

Megapix-Especial Alto e Bom Som-5

Para fechar, às 23h50, tem Armageddon, filme embalado por I Don’t Want To Miss A Thing, do Aerosmith. Um asteroide se aproxima da Terra e coloca toda existência no planeta em perigo. A esperança está nas mãos de uma equipe de astronautas que deve realizar a difícil tarefa de ir até o asteroide e colocar uma bomba nuclear no interior dele.
Megapix Especial: Alto e Bom Som

“Especial Alto e Bom Som”. Quarta-feira, 13 de julho, no Megapix.

Às 17h20: Rocky III – O Desafio Supremo. Rocky III. De Sylvester Stallone (EUA, 1982). Drama. Com Sylvester Stallone, Carl Weathers e Talia Shire. 98 min. 12 anos.

Às 19h20: Homem de Ferro. Iron Man. De Jon Favreau (EUA, 2008). Ação. Com Gwyneth Paltrow, Jeff Bridges e Robert Downey Jr. 125 min. 12 anos.

Às 21h45: O Procurado. Wanted (2008). De Timur Bekmambetov (ALE, EUA, 2008). Ação. Com Morgan Freeman, Angelina Jolie e James McAvoy. 104 min. 18 anos.

Às 23h50: Armageddon. Armageddon. De Michael Bay (EUA, 1998). Ação. Com Ben Affleck, Bruce Willis e Liv Tyler. 151 min. Livre.
Megapix Especial: Alto e Bom Som

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *