TRAILER de ASSASSINO A PREÇO FIXO 2 – A RESSURREIÇÃO revela novos desafios enfrentados por Jason Statham

Muita ação e uma reviravolta entre o bem o mal são reveladas no primeiro trailer de ASSASSINO A PREÇO FIXO 2 – A RESSURREIÇÃO (Mechanic: Resurrection). Com ambientações no Rio de Janeiro, a sequência estrelada por Jason Statham (Arthur Bishop) apresenta o retorno do personagem à criminalidade, para que ele possa salvar a vida de sua amada que foi sequestrada, Gina (Jessica Alba). No primeiro trailer recém-divulgado, Arthur é desafiado a eliminar inúmeras pessoas ao redor do mundo, em um curto espaço de tempo. Além do trailer, o longa também tem seu primeiro cartaz teaser divulgado.

MECHANIC RESURRECTION-Brazil-07Julho2016

Arthur Bishop pensou o seu lado crimonoso tinha ficado no passado quando o seu formidável inimigo sequestra o amor de sua vida. Agora, ele é forçado a viajar pelo mundo para completar três impossíveis assassinatos, e fazer o que ele faz de melhor, parecer que foram acidentes.

Jessica Alba (A Seita), Tommy Lee Jones (Mente Criminosa), Michelle Yeoh (O Tigre e o Dragão: A Espada do Destino), Natalie Burn (Os Mercenários 3), Yayaying Rhatha Phongam (O Protetor 2) e Sam Hazeldine (O Caçador e a Rainha do Gelo).

Dirigido por Dennis Gansel (o mesmo de As Donas da Noite) através do roteiro escrito por Philip Shelby e Tony Mosher, o longa chega as salas de cinemas brasileiros em 6 de outubro com distribuição da Paris Filmes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *