Temporada de Emergências Noturnas chega ao final

A série Emergências Noturnas (Nightwatch), primeira produção sem roteiro do premiado produtor Dick Wolf, criador de sucessos como Law & Order e Chicago Fire, entre outros, chega ao final de sua segunda temporada. Policiais, bombeiros e paramédicos de Nova Orleans mostram com muito realismo o que acontece entre as 20h e as quatro da madrugada, quando mais de mil chamadas chegam a ser recebidas. Incríveis resgates, perseguições cheias de adrenalina e salvamentos históricos são parte deste reality documental do A&E, que acompanha esses acontecimentos em tempo real e com câmeras exclusivas.

A&E-Emergências Noturnas (2)

Cada episódio, com uma hora de duração, apresentou as equipes de socorristas da maior cidade do estado de Louisiana arriscando as suas vidas para trabalhar no período mais ativo e mais desconcertante da jornada: o turno da noite. A série mostrou as habilidades, a dedicação e a determinação que esses perigosos e críticos trabalhos requerem, dando ao telespectador a possibilidade de ver que as chamadas traumáticas recebidas não dizem respeito apenas a salvar vidas, mas sim sobre estar disponível para dar apoio às pessoas, escutando-as, contendo-as e, em muitos casos, lidando com a responsabilidade de tomar uma decisão em momentos-chave. Afinal, não é para qualquer um acompanhar e atravessar situações-limite de outras pessoas, a ponto de colocar sua própria vida em risco.

No último episódio desta temporada, Katrina, o aniversário de dez anos da passagem do furacão Katrina faz com que os socorristas reflitam sobre o desastre natural. Além disso, entre os chamados do episódio estão um incêndio, um ataque da SWAT, um carro em movimento atingido por uma enorme árvore, e uma vítima apunhalada.

A&E-Emergências Noturnas (4)

A&E-Emergências Noturnas (5)

A&E-Emergências Noturnas (6)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *