Novos CARTAZES destacam personagens do filme BEN-HUR

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 julho, 2016 18:42

Uma série de cartazes promocionais  foram revelados nesta tarde de quinta (07) pela Paramount para o longa BEN-HUR, que estreia em 1º de setembro no Brasil. Nas artes inéditas podemos ver alguns dos atores que estrelam a produção, sendo eles o brasileiro Rodrigo Santorom, Jack Huston, Toby Kebbell, Morgan Freeman e outros!

Inspirada no livro de Lew Wallace, que já virou filme em 1959, a nova versão de “Ben-Hur” é focada na história do nobre Judah (Jack Huston) e tem previsão de lançamento para 18 de Agosto de 2016.


Depois que o nobre Judah Ben Hur (Jack Huston), contemporâneo de Jesus Cristo (Rodrigo Santoro), é injustamente acusado de traição, ele é condenado à escravidão. Ele sobrevive ao tempo de servidão e descobre que foi enganado por seu irmão, Messala (Toby Kebbell), partindo, então, em busca de vingança. Com foco na natureza da fé, a história mostra um nobre injustamente acusado que sobrevive a anos de escravidão para se vingar do amigo que o traiu. Ambos terão que escolher entre o castigo e o perdão.

Com direção de Timur Bekmambetov, “Ben-Hur” também traz em seu elenco Morgan Freeman como Ilderim, Nazanin Boniadi como Esther, Sofia Black D’Elia como Tirzah, Ayelet Zurer como Naomi, Moises Arias como Gestas e Pilou Asbæk como Pôncio Pilatos.

Também estão no elenco: Sofia Black D’elia (série “GOSSIP GIRL – A GAROTA DO BLOG”) como Tirzah, Ayelet Zurer (“O HOMEM DE AÇO”) como Naomi, Moises Arias (“ENDER’S GAME – O JOGO DO EXTERMINADOR”) como Gestas e Pilou Asbæk (“LUCY”) como Pôncio Pilatos. As filmagens serão realizadas em Roma e Matera, na Itália, e o longa tem o lançamento previsto para 26 de fevereiro de 2016.

Os produtores são Sean Daniel (franquia “A MÚMIA”), Mark Burnett (“O FILHO DE DEUS”), Joni Levin (“CAMINHO DA LIBERDADE”) e Duncan Henderson (“MESTRE DOS MARES – O LADO MAIS DISTANTE DO MUNDO”). E os produtores executivos são Roma Downey (minissérie “A BÍBLIA”), Keith Clarke, John Ridley e Jason Brown. Por trás das câmeras, a equipe criativa inclui o Diretor de Fotografia, Oliver Wood (“A IDENTIDADE BOURNE”); a Designer de Produção, Naomi Shohan (“BELEZA AMERICANA”); a Figurinista, Varvava Avdyushko (“O PROCURADO”); o Supervisor de Efeitos Visuais e ganhador do Prêmio da Academia®, Jim Rygiel (franquia “O SENHOR DOS ANÉIS”) e o Supervisor de Efeitos Especiais, Andy Williams (“CORAÇÕES DE FERRO”).

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 7 julho, 2016 18:42


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!