GShow apresenta o primeiro clipe de Tito Cachorrinho e sua turma

Tito, o cão que é o xodó dos moradores da vila onde Tancinha (Mariana Ximenes) e Apolo (Malvino Salvador) moram em “Haja Coração”, virou desenho animado. Fruto de uma parceria entre o Gshow e a Som Livre, o primeiro clipe de ‘Tito Cachorrinho e Sua Turma’ está disponível no Gshow com muita música e coreografia. Produtos licenciados também fazem parte do projeto.

GShow-Tito Cachorrinho

O making of da criação do desenho e brincadeiras para as crianças estão entre os diversos conteúdos que serão divulgados nos próximos dias no Gshow. Na fanpage de ‘Tito Cachorrinho e Sua Turma’, o internauta já pode navegar pelo universo da animação, por meio de cards que apresentam os personagens. Outras peças e jogos divertidos também estão programados pra ir ao ar.

Designers do portal de entretenimento da emissora trabalharam na criação dos desenhos que deram vida a Tito. Para a construção do universo onde o cão circula na animação, cenários similares aos da novela foram criados a partir de uma pesquisa feita sobre a trama de ‘Haja Coração’. De acordo com Fred Mayrink, diretor artístico de Haja Coração: “Quando surgiu a ideia do projeto, pensamos em sair da TV e seguir em outras mídias. Esse novo espaço, no caso a internet, é muito rico para o trabalho”, disse.
Enquanto na TV Tito vive em meio a adultos, no desenho animado ele é um filhote e tem a companhia de outros bichos como a gata Mimi, a ave Bem-Te-Vilson e um grilo fêmea, a Griladinha. O quarteto de animais dança, pula e faz a coreografia de uma música composta por uma equipe da Som Livre e gravada pela cantora gaúcha Francine Porto.

Assista: http://gshow.globo.com/novelas/haja-coracao/tito/playlists/0/tito-cachorrinho-e-sua-turma.html

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *