Carla Lamarca comenta sua estreia na série Sound-à-Porte do E!

Carla Lamarca sempre esteve à frente das câmeras e, dessa vez, é com o E! Entertainment Television. Pela primeira vez no comando de uma atração do canal, Carla estreia com a nova série brasileira Sound-à-Porte.

E! Entertainment Television-Sound-à-Porter-07Julho2016

“O E! é um canal divertido e a minha participação não é diferente. Foi uma alegria gravar o programa, tudo feito com muito bom humor e leveza. Eu me interesso muito pela relação moda versus música e o programa fala justamente sobre como a moda influência a música e vice-versa. Sound-à-Porter explora vários aspectos da moda e da música, como comportamento e tendências também, além de entrevistas com artistas que criaram e marcaram a moda no Brasil. É uma viagem no tempo através dos estilos musicais”, conta Carla Lamarca.

Sound-à-Porter traz entrevistas exclusivas com 29 ícones brasileiros, representantes notórios de cada um dos estilos retratados em um dos 13 episódios. São eles: Ivete Sangalo, Margareth Menezes, Mc Gui, Mc Guimê, Wilson Simoninha, Sidney Magal, Wanderléa, Fafá de Belém, Sandra de Sá, Fernanda Takai, Fernando & Sorocaba, Falcão, Leila Pinheiro, Thaíde, Negra Li, Dudu Nobre, DJ Marky, Luciana Melo, Sophia Abrahão, Maria Cecília & Rodolfo, Renato Cohen, Zabelê, Alê Vanzella, Falcão, Banda Uó, Ju Moraes, Thaíde.

“Eu adorei investigar sobre a moda dos artistas brasileiros. Pesquisei bastante sobre os estilos que falamos no programa – principalmente os que eu não tenho muito familiaridade. E participei também nas pautas, nas entrevistas, o que me fez me sentir mais à vontade nas entrevistas. Foram conversas muito engraçadas, pois lembramos de momentos incríveis da moda! Os telespectadores vão ter a chance de conhecer melhor o lado fashion dos músicos, perceber o quanto a moda é influenciada pelo o que está tocando nas rádios, e o que faz sucesso musicalmente no momento, comenta a apresentadora.

Entre tantos convidados especiais, fica até difícil escolher um. “Difícil dizer porque todos são únicos. Adorei patinar com os meninos do Bonde do Rolê, ir para Bahia entrevistar Sidney Magal, e gravar o clipe dos anos 80 – me senti a própria Madonna!”, entrega. Hoje, Carla está em uma fase fashion mais básica e minimalista e não abre mão do estilo musical dos anos 80. “Talvez por que eu sou dos anos 80? (risos). Adoro o estilo e a música dessa década, dancei demais anos 80, foi muito referência pra mim. Mas tudo depende do mood do dia. Hoje ouvi uma playlist só de cantoras de Jazz por exemplo. Já ontem a discografia inteira do Arcade Fire”, revela.

Modelo e apresentadora, Carla Lamarca é apaixonada pela dobradinha música e moda. Depois de ser revelada aos 22 anos na MTV, em que comandou os programas Disk MTV e Jornal MTV e entrevistou bandas como Oasis, New Order e Franz Ferdinand, e cantores como Ricky Martin; Carla cobriu as semanas de moda no Brasil pelo GNT, apresentou o FTVMAG no canal pago Fashion TV Brasil e foi editora de conteúdo do iTunes.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *