Banda Estralo, indicada ao Prêmio da Música Brasileira, faz pocket show gratuito em São Paulo

A Banda Estralo realiza no próximo domingo, 10 de julho, às 15h, uma tarde de autógrafos com um pocket show gratuito na Livraria FNAC, do Shopping Morumbi, em São Paulo.  O grupo apresenta músicas de seu primeiro  CD Estórias de Cantar, indicado para o 27º Prêmio da Música Brasileira na categoria melhor álbum infantil.  O espetáculo apresenta sucessos que permeiam o cenário infantil, como a canção Caprichos do Tatu, de Gustavo Kurlat.  Além de canções de Chico Buarque, Milton Nascimento, Toquinho, Vinícius de Moraes, Edu Lobo  e Arnaldo Antunes.

A Banda integra ao variado repertório de canções brasileiras, histórias, pequenos números teatrais e poesias. A poesia Bailarina, de Cecília Meireles, por exemplo, introduz a música Ciranda da Bailarina, de Chico Buarque.

Com formação erudita, o maestro e músico da Banda Estralo, Marcos Lucatelli, acredita que a música infantil brasileira vem avançando em som e qualidade. Para ele, é preciso buscar opções para agradar e educar os ouvidos das crianças com bons arranjos, timbres e instrumentação.

Com sete anos de estrada, a Banda Estralo é formada pelos músicos Marcos Lucatelli (voz e violão), Mauricio Damasceno (percussão), Ricardo “Batata” (baixo) e Luanda Eliza (atriz e cantora), Lilyan Teles (atriz e cantora).

Quem curtir o pocket show, poderá assistir ao show completo da Banda Estralo nos dias  23 e 30 de julho, às 16h, no Teatro Jardim Sul, no Shopping Jardim Sul. Informações: fone (11)  2626-7860

SERVIÇO
Banda Estralo
Pocket Shows: Estórias de Cantar
Data: 10 de julho (domingo)
Horário: 15h
Local: Livraria FNAC – Shopping Morumbi
Endereço: Avenida Roque Petroni Júnior, 1089, 04707970 São Paulo
Entrada: Gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *