Thiago Ventura apresenta “Isso é tudo que eu tenho” em Campinas

A Teatro GT traz para o interior do Estado de São Paulo, Thiago Ventura, fenômeno da internet, em seu show de comédia. Apresentação única, 08 de julho (sexta), no Teatro Iguatemi Campinas.

Um dos maiores nomes da comédia stand up atual, Thiago Ventura segue em temporada do show “Isso é tudo que eu tenho”.

Em pouco mais de 60 minutos de show, Ventura apresenta um show de comédia stand up no qual conta histórias, relata fatos e faz observações hilariantes de acontecimentos da sua infância, o relacionamento com sua mãe e amigos do bairro.

O comediante também analisa e faz piada com a importante decisão de largar uma “carreira” como bancário para se dedicar e viver exclusivamente da comédia, uma aposta quem tem dado certo. “Isso é tudo que eu tenho” é o primeiro show de comédia stand up com a chancela do Comedy Central, o maior canal com conteúdo 100% focado em comédia do mundo.

Sobre Thiago Ventura

Administrador de empresas e ex-bancário, Thiago Ventura se dedica à comédia stand up desde 2010. Fenômeno de público e crítica por onde passa, já participou dos maiores festivais de comédia do Brasil, entre eles o palco de comédia stand up da Virada Cultural Paulistana e Risadaria, o maior festival de humor da América Latina. Fez shows para os brasileiros no Japão e nos Estados Unidos. Faz parte do elenco do Comedians Club, a principal casa de comédia do país.

Sucesso na internet

Fenômeno na internet, tem mais de 750 mil curtidas em sua página no Facebook. Seus vídeos geram mais de de 20 mil de compartilhamentos e mais de 1 milhão de views em pouco mais de 3 dias e mais. Seu canal no YouTube tem mais de 130 mil inscritos. E lá, muitos vídeos contam com mais de 1 milhão de views.

SERVIÇO
Thiago Ventura
Data: 08/Julho
Horário: Sexta – 21h
Teatro Iguatemi 3º piso do Iguatemi Campinas
End: Av Iguatemi, 777 – Vila Brandina
Telefone: (19) 3294-3166 – www.teatrogt.com.br

Valores

  • Inteira: R$ 50,00
  • Meia-Entrada: R$ 25,00

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *