Telecine Play celebra os 70 anos de Sylvester Stallone

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 julho, 2016 13:30

Sylvester Stallone completa nesta quarta-feira, 6 de julho, 70 anos de muita ação. Para celebrar o talento do ator e diretor, o Telecine Play listou 10 produções em que ele deixou sua marca.

Além de todos os filmes da franquia eternizada por Stallone, Rocky – Um Lutador, Rocky II – A Revanche, Rocky III – O Desafio Supremo, Rocky IV, Rocky V e Rocky Balboa, estão disponíveis na plataforma online outros títulos de seu extenso currículo como Os Mercenários 3, Rota de Fuga (2013), Daylight e Oscar – Minha Filha Quer Casar.

Rocky – Um Lutador – Rocky Balboa, lutador de boxe desconhecido nos grandes ringues, ganha a grande chance de desafiar o campeão mundial de pesos-pesados, Apollo Creed (Carl Weathers). Diante da maior oportunidade da vida, ele treina à exaustão para conquistar a vitória. O filme recebeu dez indicações ao Oscar e foi premiado nas categorias Filme, Diretor e Edição.

Rocky Balboa II – A Revanche – O campeão Rock promete à mulher, Adrian, largar os ringues. Mas, sem dinheiro, o lutador acaba aceitando o desafio do rival Apollo Creed para um novo embate.

Rocky Balboa III – O Desafio Supremo – Após anos como campeão dos pesos-pesados, Rocky Balboa é nocauteado por Clubber Lang. Disposto a recuperar sua posição nos ringues de boxe com uma luta de revanche, ele vai contar com um inesperado parceiro de treinamento: o antigo rival Apollo Creed.

Rocky IV – O novo adversário de Rocky Balboa vem da União Soviética: Ivan Drago, uma máquina de matar, temido por seu tamanho e força. Numa luta de exibição contra ele, o antigo campeão dos pesos-pesados, Apollo Creed, acaba morto no ringue. Revoltado, Rocky agora vai treinar na Sibéria para vingar o amigo.

Rocky V – O filme mostra Rocky Balboa em um momento difícil: ele descobre que todo o seu dinheiro foi perdido nas mãos de um contador corrupto e que precisará abandonar os ringues por conta das sequelas físicas deixadas por anos e anos de luta. Em cena, Sage, filho de Stallone, aparece como herdeiro do lendário lutador.

Rocky Balboa – Rocky agora é um viúvo, dono de restaurante, que deixa no passado os dias de glória como lutador. Mas, ao ser desafiado pelo atual campeão mundial dos pesos pesados, o incansável atleta decide se preparar para voltar aos ringues uma última vez.

Os Mercenários 3 – Barney Ross e sua experiente equipe precisam impedir que uma arma letal acabe nas mãos de um perigoso traficante. Mas a ação do bando não dá certo. E, em pleno combate, eles descobrem que o inimigo é Conrad Stonebanks, ex-parceiro e cofundador dos Mercenários, que até então era considerado morto. O confronto agora passa a ser pessoal e, para derrotá-lo, Barney dispensa a antiga turma e recruta novos lutadores. A tática falha e o grupo é capturado. Numa ação suicida, Barney parte para salvá-los e ganha o reforço inesperado dos velhos companheiros de guerra.

Rota de Fuga (2013) – Ray Breslin , um arquiteto especializado em prisões de segurança máxima, projeta e testa presídios até torná-los à prova de fugas. Quando é enviado para uma cadeia isolada no meio do oceano, cujo sistema de segurança é baseado em seu próprio modelo, ele precisa encontrar uma brecha que o permita fugir. Para isso, contará com a ajuda de Emil Rottmayer.

Daylight – Um carro em fuga bate em um caminhão cheio de material tóxico, provocando uma explosão que sela ambas as saídas de um túnel subterrâneo que liga Manhattan a Nova Jersey. Agora, o ex-chefe do serviço de emergência médica, Kit Latura, tenta encontrar um jeito para salvar os sobreviventes que estão dentro do túnel antes que ele seja inundado pelo Rio Hudson.

Oscar – Minha Filha Quer Casar – Provolone jurou ao pai que largaria o mundo da máfia para ser um sujeito do bem. Porém, tudo parece conspirar contra: sua filha planeja sair de casa de qualquer jeito, uma segunda filha surge do nada, e seus capangas e alguns homens de negócio continuam lhe tratando como um poderoso mafioso.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 6 julho, 2016 13:30


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!