PETS – A VIDA SECRETA DOS BICHOS ganha VÍDEO promocional e PÔSTER inédito!

Um novo pôster intenacional e um vídeo promocional (featurette) foram lançados pela llumination Entertainment e a Universal Pictures para animação PETS – A VIDA SECRETA DOS BICHOS (The Secret Life of Pets). Com direção de Chris Renaud, de “Meu Malvado Favorito”, a animação trará para os cinemas as peculiaridades

The Secret Life of Pets Featurette – A Look Inside (2016) – Kevin Hart Movie

The Secret Life of Pets-XLG International-06Julho2016

Você já imaginou o que seu bichinho de estimação faz quando você não está em casa? O novo trailer da animação mostra justamente isso! Ao saber que ganhará uma nova companhia canina dentro de casa, o enciumado Max (Danton Mello) fará de tudo para que sua dona abandone Duke (Tiago Abravanel). Com ajuda do sarcástico Bola de Neve (Luis Miranda) e da valente Gigi (Tatá Werneck), os bichinhos viverão uma aventura e tanto e mostrarão para o público o que eles fazem para preencher os seus dias enquanto os donos estão fora de casa.

No elenco vocal em inglês estão os atores Ellie Kemper, Lake Bell, Kevin Hart,Eric Stonestreet, Louis C.K., Albert Brooks, Hannibal Buress e Bobby Moynihan.

Quinta parceria entre a Universal Pictures e a Illumination Entertainment, “Pets – A Vida Secreta dos Bichos” tem direção de Chris Renaud (de “Meu Malvado Favorito” e “Meu Malvado Favorito 2”) e roteiro de Brian Lynch, de “O Gato de Botas”. A estreia brasileira está marcada para 25 de agosto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *