Novo trailer de KUBO E A ESPADA MÁGICA revela detalhes sobre o poder mágico do protagonista

Ao lado do Besouro e da Macaca, personagens dublados por Matthew McConaughey e Charlize Theron na versão original, o protagonista Kubo viverá muitas aventuras para salvar sua família e resolver o grande mistério em torno da morte de seu pai, o maior samurai que já existiu. No novo trailer de KUBO E A ESPADA MÁGICA (Kubo and the Two Strings), divulgado hoje, o personagem mostra um pouco mais dos poderes mágicos herdados da mãe.

Além da prévia, a produção ganhou uma nova arte promocional (pôster) destinada ao mercado internacional que você confere logo abaixo!

Kubo e a Espada Mágica – Trailer Oficial 2

Kubo and the Two Strings-06Julho2016

Inteligente e bondoso, Kubo passa a maior parte do tempo cuidando de sua mãe viúva e ganha a vida contando histórias. Certo dia, sua vida calma é interrompida quando ele acidentalmente invoca um espírito de seu passado que volta à procura de uma antiga vingança. Em fuga, o protagonista reúne forças ao lado de dois amigos (Macaco – dublado originalmente por Charlize Theron – e o Besouro, que traz a voz de Matthew McConaughey), e sai em uma emocionante busca para salvar sua família e resolver o mistério da morte de seu pai.

Em seu elenco vocal (na versão original em inglês) estão os vencedores do ®Oscar Charlize Theron e Matthew McConaughey, a indicada ao ®Oscar Rooney Mara, e ainda os atores Ralph Fiennes, Cary-Hiroyuki Tagawa, Art Parkinson, George Takei e outros.

Dirigido pelo estreante Travis Knight (animador em outros produções do estúdio), através do roteiro de Marc Haimes e Shannon Tindle, o longa tem previsão de lançamento para 19 de Agosto de 2016 nos Estados Unidos. No Brasil o filme chega em 13 de Outubro do mesmo ano.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *