Veja o novo PÔSTER da animação CEGONHAS – A HISTÓRIA QUE NÃO TE CONTARAM

Uma nova arte promocional (pôster) foi revelada pela Warner Bros. para animação CEGONHAS – A HISTÓRIA QUE NÃO TE CONTARAM, que estreia em 22 de setembro no Brasil. O longa acompanha as aventuras de Tulipa e Júnior para levar um bebê até seu destino final.

Storks-XLG-04Julho2016

Cegonhas entregam bebês… ou pelo menos elas costumavam. Agora elas oferecem pacotes para a gigante global da internet Cornerstore.com. Junior, um dos principais entregadores da companhia, está prestes a ser promovido quando acidentalmente ativa a máquina que faz bebês, produzindo uma adorável e totalmente não autorizada bebê.

Desesperado para entregar esse presentinho antes que o chefe descubra, Junior e sua amiga Tulipa, o único humano na Montanha das Cegonhas, correm para fazer sua primeira entrega de bebês em uma viagem selvagem e reveladora. Isso poderá fazer mais do que apenas iniciar uma família, mas também restaurar a verdadeira missão das cegonhas no mundo.

A aventura de animação Cegonhas – A História que Não Te Contaram é estrelada por Andy Samberg (“Tá Chovendo Hambúrguer”; “Hotel Transilvânia”), Kelsey Grammer (“Toy Story 2”; “Os Simpsons”), Katie Crown (“Clarêncio, O Otimista”, do canal Cartoon Network), Keegan-Michael Key (“Angry Birds – O Filme”, “Keanu”, série “Key & Peele”), Jordan Peele (“Keanu”, série “Key & Peele”), Jennifer Aniston (“Família do Bagulho”, filmes “Quero Matar Meu Chefe”), Ty Burrell (série “Modern Family”) e Danny Trejo (“Festa no Céu”).

O filme é dirigido por Nicholas Stoller (“Vizinhos”; também indicado ao prêmio BAFTA por “Muppets 2: Procurados e Amados”) e Doug Sweetland (supervisor de animação em “Carros”; indicado ao Oscar pela direção do curta-metragem animado “Presto”), a partir do roteiro de Stoller.

Cegonhas – A História que Não Te Contaram é produzido por Brad Lewis (“Ratatouille”) e Nicholas Stoller. Os produtores executivos são Phil Lord, Christopher Miller, Glenn Ficarra, John Requa e Jared Stern.

A trilha sonora é composta por Jeff Danna e Mychael Danna (“O Bom Dinossauro”). A animação é da Sony Pictures Imageworks.

Uma apresentação da Warner Bros. Pictures, Cegonhas – A História que Não Te Contaram tem previsão de estreia em 2D, e em 3D em salas de cinema selecionadas, no dia 22 de setembro no Brasil. O filme é uma distribuição da Warner Bros. Pictures, uma empresa da Warner Bros. Entertainment.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *