Sesc Taubaté promove a oficina culinária Dentro do Pote

O Sesc Taubaté promove a oficina culinária Dentro do Pote, que consiste na fabricação de geleias naturais, sopas, bolos, conservas e antepastos e a oficina de Confecção de Almofadas. Ambas acontecem nos sábados, dias 9, 16, 23 e 30 de julho.

A oficina Dentro do Pote será ministrada pela empresa Bon Nutri. As oficinas promovem o desenvolvimento e preparo de alimentos embalados em pote, uma tendência no mercado, com ênfase em técnicas de boas práticas de manipulação e benefícios nutricionais. Serão 4 aulas e em cada uma delas uma receita nova, dia 9- Geleias naturais, dia 16 – Sopas, dia 23 – Bolos e dia 30 – Conservas e antepasto. A atividade faz parte do projeto Sabor Que Gera Valor que, por meio de ações práticas e da capacitação técnica, desenvolve a criatividade com o objetivo de geração de renda. As vagas são limitadas. Para participar dos workshops, é necessária uma inscrição prévia na Central de Atendimento a partir do dia 1 de julho para quem possui a Credencial Plena do Sesc e para os demais interessados, a partir do dia 7.

A Oficina de Confecção de Almofadas será ministrada pela artesã Ana Maria Mendes, que mostrará diferentes técnicas de costura, bordado, entre outras aplicações. Os participantes poderão colocar a criatividade em prática para criar almofadas personalizadas e exclusivas. Para quem tem a Credencial Plena do Sesc, as inscrições gratuitas se iniciam no dia 1 de julho e para os demais interessados no dia 6. As vagas são limitadas.

SERVIÇO
Dentro do Pote
Data: 9 – Geleias Naturais
16 – Sopas
23 – Bolos
30 – Conservas e antepasto
Horário: Às 14h30
Vagas limitadas
Inscrições na Central de Atendimento a partir do dia 1 de julho para Credencial Plena Sesc e dia 7 de julho para os demais interessados
Grátis

Confecção de Almofadas
Datas: 9, 16, 23 e 30, às 14h30
Vagas limitadas
Inscrições na Central de Atendimento a partir do dia 1 de julho para Credencial Plena Sesc e dia 6 de julho para os demais interessados
Grátis

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *