Fabio Porchat dá entrevista para o Telecine

Fabio Porchat é o convidado do programa Preview, que vai ao ar no dia 4 de julho no Telecine Pipoca, na faixa das 20h. A apresentadora Renata Boldrini recebeu o ator no Telecine para um bate-papo sobre o filme Porta dos Fundos – Contrato Vitalício, que acaba de estrear nos cinemas. No primeiro longa-metragem do grupo, o humorista vive o ator Rodrigo e também assina, ao lado de Gabriel Esteves, o roteiro da produção.


“A gente faz uma grande brincadeira com esse mundo do entretenimento, porque é um lugar que a gente está nesse lugar. A gente tira sarro de todo mundo porque a gente tira sarro da gente mesmo. Falamos do mundo dos atores, da fama, do assessor de imprensa maluco, a blogueira que quer publicar até o fim do namoro”, explicou Fabio, que interpreta um personagem atormentado: “Ele não está fazendo o que ele realmente quer, ele não come o que quer comer, não namora quem quer namorar. Ele está meio que sendo levado por esse turbilhão, que é a fama, esse sucesso. E o diretor, o Miguel reaparece dez anos depois de ter sumido, dizendo que foi abduzido por alienígenas no centro da terra.”

O Preview também vai exibir imagens e entrevistas exclusivas feitas ainda no set impagável de Porta dos Fundos – Contrato Vitalício, com Porchat, Gregório Duvivier, João Vicente de Castro, Marcos Veras, Julia Rabello, Gabriel Totoro, Rafael Portugal, Thati Lopes e o diretor do longa, Ian SBF.

“O filme conta uma história de amizade, de cinema e profissão. Essa história foi a que realmente uniu todos nós. Aliás, o Porta tem isso, a gente não faz nada por obrigação, a gente não faz um vídeo que não goste. Isso é muito bom e o filme tinha que ser igual”, comentou Gregório no set.

Convidado pelo antigo grupo, Marcus Veras vê na chegada do Porta à telona uma evolução. “O cinema contempla todo um movimento que foi feito nos anos anteriores e é como se fosse o ápice, você faz a televisão, depois faz um filme. Depois do cinema, o céu é o limite”, brinca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *