Water Rats faz pocket show visceral no HBB Live Sessions

A banda curitibana Water Rats visitou o escritório da Hearts Bleed Blue (HBB) e apresentou versões ao vivo de três músicas de seu primeiro álbum, “Ugly By Nature”. “Muito legal poder tocar dentro da nossa gravadora e ao lado do estoque da mesma, parece um show no quarto de casa, super intimista”, conta o guitarrista Alexandre Capilé.

A banda tinha acabado de voltar de uma turnê quando gravou o “HBB Live Sessions” e, segundo Capilé, “estava quente”. A apresentação conta com André Déa na bateria, substituto do Renê Bernuncia na época. As faixas escolhidas para o registro ao vivo foram “Butterfly”, “Forever Vacation” e “Dope”, todas do disco de estréia.

Recentemente o Water Rats lançou o EP “Hellway To High” em três cores diferentes de vinil dez polegadas, pela HBB e Laja Records em parceria com a Placenta Records. O disco de seis faixas foi gravado e mixado em apenas quatro horas em Seatle por Bryan Pugh e Jack Endino, que já trabalhou com nomes como Nirvana, Soundgarden e Mudhoney, durante o projeto Converse Rubber Tracks.

“Acabamos de voltar da tour de lançamento do nosso novo EP na Europa e agora estamos começando os shows dele pelo Brasil, temos planos de ir pra America Latina no segundo semestre. A banda está num ótimo momento, viajando bastante, conhecendo novas cidades e países, fazendo um show mais coeso e cada vez mais encontrando nossa personalidade”, acrescenta Capilé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *