Assista ao videoclipe de “Sledgehammer” música tema de STAR TREK: SEM FRONTEIRAS

Gravada por Rihanna especialmente para a trilha de STAR TREK: SEM FRONTEIRAS (Star Trek Beyond), “Sledgehammer” acaba de ganhar videoclipe onde a cantora fica de frente com a nave Enterprise. O material tem direção de Floria Sigismondi e é o primeiro clipe musical todo filmado com câmeras IMAX, com o mais alto nível de captura de imagem digital.

A faixa é a música tema da sequência que estreia em 1º de setembro no Brasil, mês em que a franquia comemora os seus 50 anos. Enquanto a data não chega, a partir de hoje o videoclipe passa a ser exibido nos cinemas IMAX de todo o mundo, adiantando o clima da nova trama que reunirá mais uma vez o Capitão Kirk (Chris Pine) e a sua tripulação em uma perigosa guerra intergaláctica.

Star Trek Beyond | Rihanna – Sledgehammer Official Music Video | Paramount Pictures International

Star Trek: Sem Fronteiras | Trailer #3 | Trilha Sonora: Sledgehammer – Rihanna | Paramount Br

Após sofrerem com a ira de John Harrison (Benedict Cumberbatch), Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) retornam à Enterprise para uma nova e difícil aventura intergaláctica.

Idris Elba (Luther (TV Series), Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto), Simon Pegg (Star Wars: O Despertar da Força), Karl Urban (Prazeres Mortais), Anton Yelchin (Vingança ao anoitecer) e John Cho (Uma Ladra Sem Limites) estão no elenco do filme.

Com roteiro escrito por Doug Jung e Roberto Orci, o longa chega as salas de cinemas brasileiras em 01 de Setembro de 2016.

Star Trek Beyond-XXLG-20MAIO2016 (2)

Star Trek Beyond-XLG-27Maio2016-1

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *