Em vídeo Rihanna fala sobre música feita o filme STAR TREK: SEM FRONTEIRAS

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 junho, 2016 10:52

“Star Trek tem feito parte da minha vida desde que eu era uma garotinha”, conta Rihanna na versão em inglês do vídeo divulgado hoje pela Paramount. Nele, ela explica sua relação com a franquia e fala sobre a canção que gravou especialmente para o novo título da saga –STAR TREK: SEM FRONTEIRAS (Star Trek Beyond), divulgada esta semana junto ao trailer do longa, será a música tema do filme com estreia prevista para 1º de setembro no Brasil e terá seu clipe, com direção de Floria Sigismondi, lançado amanhã nos cinemas IMAX de todo o mundo.

Rihanna lembra que a tripulação da USS Enterprise sempre instigou a sua curiosidade e como a sua infância foi marcada pela franquia, que completa 50 anos na mesma semana em que a nova trama chega por aqui. “Nem posso acreditar, é uma honra fazer parte desse filme”, diz ela que, além de lançar uma música inédita para “Star Trek: Sem Fronteiras”, terá o primeiro videoclipe filmado inteiramente com câmeras IMAX, com o mais alto nível de captura de imagem digital.

Star Trek Beyond | Featurette: Rihanna | Paramount Pictures International

Star Trek Beyond-Sledgehammer

Após sofrerem com a ira de John Harrison (Benedict Cumberbatch), Kirk (Chris Pine), Spock (Zachary Quinto), Uhura (Zoe Saldana), McCoy (Karl Urban), Sulu (John Cho), Chekov (Anton Yelchin) e Scotty (Simon Pegg) retornam à Enterprise para uma nova e difícil aventura intergaláctica.

Idris Elba (Luther (TV Series), Sofia Boutella (Kingsman: Serviço Secreto), Simon Pegg (Star Wars: O Despertar da Força), Karl Urban (Prazeres Mortais), Anton Yelchin (Vingança ao anoitecer) e John Cho (Uma Ladra Sem Limites) estão no elenco do filme.

Com roteiro escrito por Doug Jung e Roberto Orci, o longa chega as salas de cinemas brasileiras em 01 de Setembro de 2016.

Star Trek Beyond-XXLG-20MAIO2016 (2)

Star Trek Beyond-XLG-27Maio2016-1

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 30 junho, 2016 10:52


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!