Hansel & Gretel – A Delicious Musical Comedy estreia no Teatro Viradalata

A Cia Paulista de Teatro Bilíngue traz projeto inovador aos palcos de São Paulo com adaptação musical do clássico “João e Maria” 100% em Inglês.

Estreia no dia 02 de julho no Teatro Viradalata a peça teatral “Hansel & Gretel – A Delicious Musical Comedy”. O espetáculo todo em inglês é uma releitura bem-humorada da tradicional história infantil João e Maria. A iniciativa, inédita em São Paulo e idealizada pela Cia Paulista de Teatro Bilíngue, proporciona ao público uma experiência única de educação e teatro, não apenas para o público infanto-juvenil, mas para toda a família.

A história ganha uma versão com direito à Rainha Má e uma Bruxa frustrada por não saber cozinhar, aventura, suspense e muita emoção, com a moral da história revelando que o amor tudo transforma.

As apresentações ainda contam com entradas e saídas de um cenário itinerante promovendo ambientação da história trazendo um rico entendimento visual do conto.

 Figurinos, maquiagem e números de dança compõe o fantástico mundo dos personagens que transitam entre a realidade e a fantasia. Destaque para os diálogos repletos de conteúdos sociais entre humanos e animais, trazendo à tona o amor de irmãos, engajando a coragem infantil, humanizando os olhos do espectador.

A peça traz de uma forma lúdica, um novo conceito de arte educação, com o inglês profissional durante todo o espetáculo, gerando um impacto bastante positivo para as crianças.

SERVIÇO
Hansel & Gretel – A Delicious Musical Comedy
Data: 02/07 até 30/07 (Sábado às 18h30)
Local: Teatro Viradalata
Endereço: Rua Apinajés, 1387, Perdizes
Capacidade: 270 lugares
Acesso PNE, Vallet no local
Informações: 3868 2535
Ingressos: R$ 50,00
Duração: 60 min
Classificação: Livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *