Público brasileiro tem experiência única em estreia de INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 28 junho, 2016 16:50

Mais de 4 mil pessoas reuniram-se na última quinta-feira, 23, para uma experiência única e inédita à altura da estreia mundial de INDEPENDENCE DAY: O RESSURGIMENTO (Independence Day: Resurgence). Vinte anos após o lançamento do primeiro “Independence Day” – que arrebatou o público com a maior bilheteria do Brasil no ano de 1996 -, a estreia da sequência ganhou um evento especial no Allianz Parque, em São Paulo, com a presença de Bill Pullman. A exibição marcou a estreia do filme no Brasil, que teve a maior bilheteria do país neste final de semana, com mais de 9 milhões e 700 mil reais. O filme de 1996 fez R$ 15 milhões em toda sua carreira.

Em “Independence Day – O Ressurgimento”, Pullman volta ao personagem que interpretou no primeiro filme, o Presidente Whitmore. Agora ex-presidente, ele tem um papel decisivo na luta para salvar a humanidade dos alienígenas que voltam a atacar a Terra.

Foto: Mauricio Santana

Na primeira parte do evento, o público assistiu das arquibancadas do estádio ao filme original em um telão com imagem de alta qualidade de imagem, e também com um equipamento de som equivalente ao das melhores salas de cinema. Em seguida, astro Bill Pullman chegou ao centro da arena em uma comitiva de carros, como o de um comboio presidencial, e discursou à plateia de um púlpito. Também respondeu a algumas perguntas mediadas pelo mestre de cerimônias do evento, o humorista Felipe Andreolli, demonstrando uma grande empatia com o público e o país. Pullman chegou a arriscar algumas palavras em português como “obrigado, paulistas” e “jaboticaba”, antes de anunciar a exibição do novo filme.

O planeta Terra volta a ser objeto de um ataque alienígena aproximadamente de 20 anos após o retratado em Independence Day (1996). Na verdade, do ponto de vista dos aliens, são passadas poucas semanas, mas o que para eles são dias de viagem no espaço, para a Terra são muitos anos.

Independence Day Resurgence-03Junho2016

Independence Day Resurgence-23MAIO2016

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 28 junho, 2016 16:50


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!