Thalita Rebouças estrela série no Gshow

Jornalista e escritora, Thalita Rebouças conquistou uma legião de fãs adolescentes de todo país com seus livros. Agora ela invade a internet e comanda a série Absurdices, que tem estreia prevista para o dia 27 de junho no GshowAbsurdices conta histórias inusitadas vividas por Thalita no dia a dia, e algumas até já contadas em suas obras, o projeto tem a participação de nomes como Klara Castanho, Mouhamed Harfouch e Laura Barreto.

Gshow-Thalita Rebouças

Envolvida em todos os processos de criação da série, a escritora conta que essa foi a sua primeira experiência como atriz.

“Contracenei com muita gente boa e com bastante experiência em tv. As cenas foram engraçadíssimas. Me diverti muito gravando”, revela ela. No enredo está desde a mãe que pede conselho pra filha usar desodorante até a menina que pede pra aprender a beijar no meio do shopping. “Construí uma relação tão bacana com os fãs que eles se sentem à vontade pra me procurar nas situações mais inusitadas, íntimas e surreais possíveis. Algumas histórias são difíceis de acreditar, mas vivi tudo isso mesmo”, conta, rindo.

A primeira temporada de Absurdices conta com cinco episódios. Dois vídeos inéditos serão publicados no Gshow no dia 27 de junho e os demais em 04, 11 e 18 de julho. A direção do projeto é de Pablo Uranga.

Primeiros capítulos: Xaveco de Pai e Celular do João Vitti
Na estreia, o público poderá acompanhar dois episódios: Xaveco de Pai e Celular do João Vitti. No primeiro, Thalita Rebouças é abordada por Mariah (Klara Castanho), que está acompanhada do pai (Mouhamed Harfouch), em uma livraria. Enquanto a garota aguarda por um autógrafo, tem que lidar com as gracinhas dele pra cima da escritora.

Já no segundo vídeo, Thalita está lanchando no shopping e de repente aparece uma fã maluca. Se senta à mesa dela, sem ao menos pedir licença, esugere insistentemente novos (e esquisitos) enredos para a escritora. Dentre as sugestões, estão histórias de vampiros a tramas com espadas. Por fim, a menina pede o contato de alguns atores da Globo. “Você tem, eu sei, famoso é tudo amigo!”, dispara a fã.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *