Professora Helena volta a liderar a turma da Escola Mundial em cena de ‘Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina’

O retorno da Professora Helena, que não participou do primeiro filme, animou toda a turma. Em cena divulgada hoje, os personagens comentam que eles não foram os únicos que cresceram: a Professora Helena também amadureceu! Sua relação com os alunos é diferente em “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina”: agora, a amada professora tem que proteger a turma dos perigos que enfrentam para encontrar Maria Joaquina e, ao mesmo tempo, distraí-los para que não desanimem frente as dificuldades.

“O personagem da professora Helena em ‘Carrossel 2’ é totalmente diferente do que ela era, porque agora está lidando com adolescentes”, comenta Maísa, que interpreta Valéria.

A professora Helena voltou! – #CarrosselOFilme2

Em “Carrossel 2 – O Sumiço de Maria Joaquina” a turma da Escola Mundial vai viver mais uma grande aventura! Os vilões Gonzales e Gonzalito saíram da prisão preparados para se vingar de quem os mandou para cadeia: a turma de Carrossel. Para colocar seu plano infalível de vingança em prática, eles somem com Maria Joaquina e só irão devolvê-la se as crianças conseguirem passar por arriscadas provas. E não vai ter moleza! Para encarar essa gincana do mal, os alunos da escola Mundial terão de se unir para desvendar charadas e vencer os desafios mais absurdos. Será que eles irão conseguir vencer as provas e salvar Maria Joaquina?

A garotada é a mesma do filme anterior: Ana Victória Zimmermann, Aysha Benelli, Esther Marcos, Fernanda Concon, Guilherme Seta, Gustavo Daneluz, Jean Paulo Campos, Konstantino Atan, Larissa Manoela, Léo Belmonte, Lucas Santos, Maisa Silva, Matheus Ueta, Nicholas Torres, Stefany Vaz e Thomaz Costa. O filme conta com a presença de Bibi (Victoria Diniz) e da Professora Helena (Rosanne Mulholland), que não participaram do longa anterior. O elenco adulto conta com Paulo Miklos, Oscar Filho e Miá Mello, além das participações especiais de Elke Maravilha, do jogador de futebol de salão Falcão e do chef Carlos Bertolazzi.

Produzido pela Paris Produções, distribuído pela Paris Filmes e Downtown Filmes e com coprodução da Televisa, SBT e Riofilme, o longa chea aos cinemas em grande circuito em todo o país a partir do dia 7.

CARROSSEL 2 – O SUMIÇO DE MARIA JOAQUINA-18Maio2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *