Polysom relança clássicos de Hyldon e Cassiano

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 27 junho, 2016 15:08

Polysom relança clássicos de Hyldon e Cassiano

Nos últimos anos, a Polysom tem trazido de volta às prateleiras alguns dos maiores clássicos da música nacional em vinil. Seguindo essa trajetória, ela anuncia o relançamento de dois dos mais importantes álbuns da soul music brasileira. São eles “Cuban Soul: 18 Kilates” de Cassiano, e “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda”, de Hyldon.

Completando 40 anos em 2016, “Cuban Soul: 18 Kilates” é considerado um dos trabalhos mais importantes de Cassiano. O disco foi produzido por Gastão Lamounier e o compositor Paulo Zdanowski, que assina com o cantor, compositor e guitarrista as nove canções do álbum. Entre as faixas estão os sucessos “Coleção”, “A Lua e Eu” e “Onda”.

Hyldon lançou “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda” em 1975, com produção de Guti Carvalho, com arranjos seus e de Waldir Arouca Barros. Para a gravação das 12 faixas, todas de sua autoria, ele contou com Sheila Wilkerson (voz) e com os músicos da banda Azymuth: José Roberto Bertrami (teclados), Alex Malheiros (baixo) e Ivan Conti “Mamão” (bateria).  Entre elas, estão sucessos atemporais como a faixa-título, “As Dores do Mundo”, “Na Sombra de uma Árvore” e “Sábado e Domingo”, sendo essa última em parceria com Nenem.

Os dois álbuns chegam às lojas esse mês pela coleção “Clássicos em Vinil”, da Polysom, em vinil de 180 gramas.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 27 junho, 2016 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!