MEGAPIX traz muita diversão para as crianças na “Sessão Megakids” de julho

Nas manhãs de sábado, o Megapix apresenta uma faixa dedicada ao público infantil, a “Sessão Megakids”. Em julho, mês de férias, os destaques são Mulan 2 (dia 2), Bolt – Supercão (dia 9), Babe, o Porquinho Atrapalhado (dia 16), Dr. Dolittle 5 (dia 23) e O Fada do Dente (dia 30).


No primeiro sábado do mês, dia 2, tem Mulan 2. A guerreira Mulan é pedida em casamento por seu grande amor, o general Shang. O casal é enviado à China numa missão especial para ajudar três princesas a encontrar seus futuros maridos. Durante a viagem, Mulan percebe que as moças estão desanimadas com o casamento, e vai tentar convencê-las a se casar apenas por amor. Mas Mulan não sabia que, com esse conselho, estava colocando todo o país em perigo.

Uma semana depois, no dia 9, vai ao ar Bolt – Supercão. O cachorrinho Bolt é o astro de um programa de televisão. O grande problema é que ele pensa que tudo o que acontece na trama é de verdade. Metido nas maiores aventuras e confusões, esse cãozinho tem que sobreviver à vida real fora dos estúdios.

No dia 16, o destaque fica por conta de Babe, o Porquinho Atrapalhado. Na fazenda do Sr. Hogget todos os animais vivem em harmonia, cada um ocupando seu devido lugar. A única exceção é Babe, um porquinho órfão que acredita ser um cão pastor. Ele consegue convencer até o dono da fazenda de suas habilidades, que o inscreve no Campeonato Nacional de Cães Pastores, o que gera muita confusão.

No sábado seguinte, dia 23, o Megapix exibe Dr. Dolittle 5. Maya Dolittle está em Hollywood para ajudar o Chihuahua de uma estrela da TV. Na capital do glamour, ela recebe um convite tentador: estrelar o próprio programa de televisão. Dividida entre a fama e o sonho de ser veterinária, ela vai contar com os amigos para manter-se fiel a seus sentimentos.

Para fechar o mês, no dia 30, tem O Fada do Dente. Derek (Dwayne Johnson) é um jogador de hóquei frustrado que costuma acabar com os sonhos das pessoas. No entanto, quando ele quase revela a verdade sobre a fada do dente recebe uma punição e é transformado em uma legítima fada. Agora, ele terá que provar que aprendeu a lição para ter sua vida de volta.

SESSÃO MEGAKIDS – Sábados de manhã no Megapix.

Dia 2
Às 11h45: Mulan 2.
Mulan II. De Darrell Rooney e Lynne Southerland (KOR, EUA, 2004). Animação. Vozes de Ming-Na Wen, Bd Wong e Mark Moseley. 75 min. Livre.

Dia 9
Às 11h35: Bolt – Supercão.
Bolt. De Byron Howard e Chris Williams (EUA, 2008). Animação. Vozes de John Travolta, Miley Cyrus e Susie Essman. 96 min. Livre.

Dia 16
Às 12h: Babe, o Porquinho Atrapalhado.
Babe. De Chris Noonan (EUA, 1995). Comédia. Com James Cromwell, Chistine Cavanaugh e Miriam Margolyes. 88 min. Livre.

Dia 23
Às 12h15: Dr. Dolittle 5.
Dr. Dolittle: Million Dollar Mutts. De Alex Zamm (CAN, EUA, 2009). Comédia. Com Kyla Pratt, Tegan Moss e Jason Bryden. 84 min. Livre.

Dia 30
Às 12h05: O Fada do Dente.
Tooth Fairy. De Michael Lembeck (CAN, EUA, 2010). Comédia. Com Ashley Judd, Dwayne Johnson e Stephen Merchant. 101 min. Livre.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *