ESTREIAS DA SEMANA (27/06/2016)

Finding Dory-Brazil-10Março2016PROCURANDO DORY (Finding Dory)
Distribuidora: Walt Disney
Gênero: Animação, Aventura, Comédia
Direção: Andrew Stanton, Angus MacLane
Elenco.: Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Idris Elba e mais.

Um ano após ajudar Marlin (Albert Brooks) a reencontrar seu filho Nemo, Dory (Ellen DeGeneres) tem um insight e lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide fazer de tudo para reencontrá-los e na desenfreada busca esbarra com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

Visions-16Fevereiro2016 (9)A ÚLTIMA PREMONIÇÃO (Visions)
Distribuidora: PlayArte Pictures
Gênero: Terror
Direção: Kevin Greutert
Elenco.: Isla Fisher, Anson Mount, Gillian Jacobs e mais.

Uma jovem mulher (Isla Fisher) sofre um grave acidente de carro, e sobrevive por pouco. Enquanto se recupera, começa a ter estranhos pesadelos, que os médicos descrevem como consequências comuns do trauma que viveu. Pouco depois, ela se descobre grávida, e muda para uma nova casa com o marido. Mas as visões tornam-se cada vez mais graves e violentas, ameaçando todos ao redor.

A MORTE DE J.P. CUENCAA MORTE DE J.P. CUENCA
Distribuidora: Duas Mariola
Gênero: Documentário, Suspense, Drama
Direção: João Paulo Cuenca
Elenco.: João Paulo Cuenca, Ana Flavia Cavalcanti, Leonilce Torato e mais.

Baseado em fatos reais, o filme narra o suspense envolvendo um escritor e um anônimo que se utiliza do nome e da identidade do autor para morrer. Se passando em 2008 no Rio de Janeiro durante um período de reformas urbanas, acompanhamos a investigação desse duplo anônimo que foi encontrado morto em um edifício ocupado no centro da cidade.

FUTURO JUNHOFUTURO JUNHO
Distribuidora: República Pureza Filmes
Gênero: Documentário
Direção: Maria Augusta Ramos
Elenco.: atores desconhecidos.

Quatro trabalhadores em São Paulo são acompanhados durante algumas semanas antes da estreia da Copa do Mundo 2014. Uma exposição sobre expectativas e desilusões, entre momentos profissionais e de intimidade, que enfrentam ao viverem os desafios da maior metrópole do país.

INCOMPREENDIDAINCOMPREENDIDA (Incompresa)
Distribuidora: Imovision
Gênero: Drama
Direção: Asia Argento
Elenco.: Giulia Salerno, Charlotte Gainsbourg, Gabriel Garko e mais.

Aria (Giulia Salerno) é uma menina de nove anos que busca incessantemente o carinho e a compreensão dos pais. Entretanto, suas tentativas serão frustradas, uma vez que seus pais tem mais afinidade com as filhas geradas em outros casamentos.

OS CAMPOS VOLTARÃOOS CAMPOS VOLTARÃO (Torneranno i prati)
Distribuidora: CineSesc
Gênero: Guerra, Drama
Direção: Ermanno Olmi
Elenco.: Claudio Santamaria, Alessandro Sperduti, Francesco Formichetti e mais.

1917. Um grupo de soldados italianos está se aproximando de trincheiras inimigas nas montanhas, no final da Primeira Guerra Mundial. Ao redor, apenas neve e silêncio, homens entre longas e intermináveis esperas. A situação é aterrorizante. E quando novas ordens chegam, ninguém sabe se vai conseguir sobreviver.

PORTA DOS FUNDOS - CONTRATO VITALÍCIOPORTA DOS FUNDOS – CONTRATO VITALÍCIO
Distribuidora: Paris Filmes
Gênero: Comédia
Direção: Ian SBF
Elenco.: Gregório Duvivier, Fábio Porchat, Antonio Tabet e mais.

Miguel (Gregório Duvivier) e Rodrigo (Fábio Porchat) são dois amigos que costumam realizar filmes juntos. Certa ocasião, um de seus filmes ganha um prêmio importante em um festival internacional. Animados com a premiação, os dois saem para comemorar e Rodrigo assina, em um guardanapo de bar, um contrato vitalício que garante que ele estaria em todos os filmes de Miguel dali para frente. No entanto, Miguel desaparece e só retorna dez anos depois. Quando reaparece, ele leva para Rodrigo, agora um ator consagrado, a proposta de um filme insano que pode destruir sua carreira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *