Elenco reunido do PÔSTER internacional de SETE HOMENS E UM DESTINO

Uma nova arte promocional (pôster) foi revelada nesta segunda (27) pela Sony Pictures para o western SETE HOMENS E UM DESTINO (The Magnificent Seven), estrelado pelo vencedor do ®Oscar Denzel Washington, pelo indicado Ethan Hawke e ainda o Chris Pratt.

O longa é um remake do faroeste Sete Homens e um Destino (1960), que por sua vez é uma refilmagem de Os Sete Samurais, de Akira Kurosawa.

THE MAGNIFICENT SEVEN-27Junho2016

Os habitantes de um pequeno vilarejo sofrem com os constantes ataques de um bando de pistoleiros. Revoltados com os saques, alguns moradores contratam pistoleiros desempregados para contra-atacar os bandidos. Tom Cruise é um dos protagonistas do filme.

No elenco do filme estão os atores Haley Bennett (O Protetor), Vincent D’Onofrio (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros), Matt Bomer (História de Horror Americana (TV Series), Cam Gigandet (Reckless (TV Series) e Vinnie Jones (6 Ways to Die).

Dirigido por Antoine Fuqua (o mesmo de Nocaute) e com roteiro de John Lee Hancock, Richard Wenk e Nic Pizzolatto o longa chega aos cinemas brasileiros em 22 de Setembro de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *