Canal BIS estreia segunda temporada de “Pop Estrada” em julho

O registro inédito dos bastidores das turnês musicais e a rotina profissional de grandes artistas volta à tela do Canal BIS no próximo dia 04 de julho, às 19h, com a estreia da segunda temporada de “Pop Estrada”. A nova fase da atração acompanha a vida de estrada de Nando Reis, Thiaguinho, Claudia Leitte, entre outros.

Canal BIS-Pop Estrada-2 temporada

Com 13 episódios produzidos pela Diy Vídeos e dirigidos por Daniel Ferro, a série traz depoimentos exclusivos e performances inéditas dos cantores. Nando Reis abre a segunda temporada com o programa acompanhando seus shows em Porto Alegre, Novo Hamburgo, Salvador e Belo Horizonte.

Para o “Pop Estrada”, o cantor revelou que ainda tem muito o que mostrar no palco e que sua imagem não se limita ao que as pessoas veem em suas apresentações.

“As pessoas não têm ideia de quem eu sou, existe o artista que está em cima do palco, que não é exatamente uma persona, mas é um aspecto que estou fazendo, ninguém sabe como eu sou na intimidade. A forma como eu falo e toco ou aquilo que apresento não é totalmente quem eu sou, tenho um empenho em mudar a forma que sou visto. É algo que me incomoda um pouco e que tem relação com a minha própria história, quero ampliar o músico que sou.”, conta o artista.

Nando Reis também fala sobre a sua ligação profunda com a arte, a relação bivalente com a estrada e demonstra, ainda, uma vontade de “desacelerar” e olhar um pouco mais para o lado pessoal e para o próprio descanso.

“É tudo uma questão de dosagem, tenho agora 53 anos e desde 1982 estou na estrada, agora pretendo diminuir esse ritmo”.  

>> Pop Estrada – 2ª Temporada

Segunda-feira, dia 04 de julho, às 19h, no Canal BIS

Horários alternativos:

Terças às 9h30, quartas às 16h, quintas às 19h30 e sextas às 23h30.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *