Mostra fotográfica Alpha Luxe exibe as belezas de Paris no Iguatemi Alphaville

Do dia 23 de junho a 22 de julho, acontecerá no Shopping Iguatemi Alphaville a exposição fotográfica Alpha Luxe. A mostra que levará os visitantes a uma viagem sensorial à Paris,compartilha as vivências do fotógrafo ítalo-brasileiro, Jerson Bergamo, ao clicar editoriais de moda em todo o mundo.

As belíssimas imagens serão apresentadas aos visitantes em um surpreendente ambiente cenográfico e interativo, no Piso Xingu, representando um check-in de aeroporto.

Para deixar evidente tudo de mais belo e interessante na cidade luz, o fotógrafo mostra por meio de seus cliques momentos e experiências vividas por ele ressaltando as diferenças culturais nas pessoas e no modo de viver parisiense.

A revista digital AlphaLuxe Mag, que terá seu lançamento oficial em um coquetel de abertura da mostra, na noite de 22 de junho, foi criada pelo próprio fotógrafo, com o objetivo de compartilhar com o público, lugares e cidades incríveis ao redor do planeta. Parte do acervo em exposição no Iguatemi Alphaville estará disponível na revista.

O fotógrafo

Jerson Bergamo, ítalo-brasileiro, nascido em Santos, em 1962, estudou comunicação na FAAP (Fundação Armando Alvares Penteado) período em que começou a se interessar pelo universo da moda. Trabalhou como stylist na editora Abril e na revista Vogue, quando descobriu sua paixão pela fotografia e começou a prestar serviços para grandes agências de publicidade e revistas de moda.

Em 1990, passou a viajar pela Europa fotografando editoriais nesse segmento que renderam a sua primeira mostra fotográfica grandiosa em São Paulo, em 1993. No ano de 1999 Bérgamo expôs no “Palazzo delle Esposizioni di Roma”, um dos espaços de arte mais respeitados da Europa, a mostra “MOVE”, que misturou fotografia com técnicas pictóricas.

Em 2008, ao retornar ao Brasil, abriu a agência de criação e produção fotográfica Spazio di Moda em São Paulo onde continua fazendo trabalhos nas áreas de moda, arte e design.

SERVIÇO
Mostra Alpha Luxe
Quando: 23 de junho a 22 de julho
Horário: Horário de funcionamento do Shopping
Onde: Piso Xingu, do Iguatemi Alphaville
Endereço: Alameda Rio Negro, 111 – Alphaville – Barueri, SP

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *