DENNIS leva o disputado Baile do Dennis para Juiz de Fora, Fortaleza, Guarapari e São Paulo

No mês de julho, o Baile do Dennis completa três anos lotando casas de show e eventos por todo o país e apresentando grandes sucessos, frutos de parcerias do DJ e produtor com artistas como Wesley Safadão, Lucas Lucco, Monobloco e muitos outros. Sempre com artistas convidados, Dennis leva o projeto para quatro cidades no país: Juiz de Fora, Fortaleza, Guarapari e São Paulo.

No próximo dia 25 de junho, Dennis DJ leva o BAILE DO DENNIS a Juiz de Fora, Minas Gerais, no Capitólio; em seguida, Dennis chega à Fortaleza, Ceará, no dia 8 de julho, no Le Maison Buffet; no dia 9 de julho, é a vez de Guarapari, no Espírito Santo, receber o DJ pela segunda vez na Pedreira – na primeira vez, foram 16 mil pessoas presentes; e, fechando o mês de aniversário, o Baile do Dennis chega a São Paulo no dia 30, no Urban Stage.

DENNIS é hoje um dos nomes mais populares da cena eletrônica brasileira. Suas apresentações no concorrido Baile do Dennis e nos maiores eventos e festas atraem uma enorme legião de fãs que lotam os shows e alavancam a audiência de seus vídeos, podcasts, programas de rádio e redes sociais.

Não foi do dia para noite que o produtor transformou-se no fenômeno da atualidade. Sua trajetória teve inicio aos 13 anos, quando passou a tocar em festinhas do bairro. Aos 15, já fazia casamentos e grandes eventos e, aos 17, teve seu primeiro programa de rádio na extinta Imprensa FM. Na mesma época entrou para o time de DJs da mítica equipe de som “Furacão 2000”. Logo destacou-se na cena funk carioca, lotando as pistas e, aos poucos, transformou-se no mais disputado  DJ, produtor musical e compositor de hits do segmento.

Entre seus primeiros sucessos que viraram verdadeiros hits, estão “Dança da Motinha”, da MC Beth, “Cerol na mão”, do “Bonde do Tigrão”, e “Adultério”, de Mr. Catra, todas produzidas por Dennis, além de “Tô Tranquilão”, sucesso de MC Sapão produzido e escrito pelo artista, entre tantas outras canções que marcaram época. Com 19 anos de carreira, consolidou sua imagem ao convidar artistas para dar voz a suas produções e estrelar vídeos em seu canal do YouTube, que possui mais de 100 milhões de visualizações.

Seu projeto “Dennis feat” já reuniu grandes nomes de diferentes ritmos da música brasileira ao longo de suas apresentações e gravações, como Wesley Safadão, Lucas Lucco, Valesca, MC Guimê, João Lucas & Marcelo, Buchecha, Nego do Borel, Naldo, Toni Garrido e Monobloco, entre outros, além de Ronaldinho Gaúcho.

Seu projeto “BAILE DO DENNIS” embala a massa com grandes sucessos, como “Santinha (feat. Buchecha)”, “Quando o DJ Mandar (feat. Neblina e Tarapí)”, “Bota Um Funk Pra Tocar (feat. Marcelly e Nego do Borel)”, “Vamos Beber (feat. JL&M e Ronaldinho Gaúcho)”, “Musa (feat. João Lucas e Marcelo)”, “Soltinha (feat. Mr. Catra e Bola)” e “Na Farra (Dennis e Wesley Safadão)”.

Uma superprodução com muitos efeitos especiais, o Baile do Dennis tem lotação esgotada por onde passa: em janeiro de 2016, um show histórico na Pedreira, em Guarapari, Espírito Santo, contou com 16 mil presentes e, no Barra Music, em novembro de 2015, no Rio de Janeiro, foram mais de 10 mil pessoas. Esta festa autoral de Dennis tornou-se uma verdadeira celebração, já tendo feito parte do Planeta Atlântica e da Rider Weekends, além de ter sido a noite com o sold out mais rápido em oito anos de história do mais prestigiado evento de música eletrônica do país, o RMC – Rio Music Carnival.

Com todo este sucesso, o projeto Baile do Dennis virou uma referência no mercado de shows em todo o país, propagando o ritmo proveniente das periferias para outras classes e desconstruindo preconceitos. Hoje, o funk atinge uma faixa etária abrangente em diversas cidades do Brasil, independente de classe social, além de ser um ritmo reconhecido no mundo todo.

Dennis se orgulha de fazer parte, com seu funk eletrônico, do time de artistas responsáveis por transformar o ritmo, que nasceu nos bailes da periferia carioca, em música pop “mainstream” de sucesso mundial.

SERVIÇO JUIZ DE FORA
DENNIS
Convidados: Valesca e Neblina
Data: 
25 de junho
Horário: 23h
Local: Capitólio
Endereço: Av. Deusdedith Salgado, 4088 – Teixeira
Capacidade: 5 mil
Classificação: 18 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
SERVIÇO FORTALEZA
DENNIS
Convidados: 
Bonde do Tigrão e Neblina
Data: 8 de julho
Horário: 23h
Local: La Maison Dunas (Av Eng Luiz Vieira, 555 Papicu – Fortaleza, CE)
Capacidade: 2,5 mil
Classificação: 18 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
SERVIÇO GUARAPARI
DENNIS
Convidados: 
Valesca, Guimê, Neblina e Marcelly, entre outros
Data: 9 de julho
Horário: 21h
Local: Arena Pedreira
Endereço: Av. Padre José de Anchieta, S/n – Portal de Guarapari, Guarapari – ES
Capacidade: 16 mil
Classificação: 16 anos

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.
SERVIÇO
DENNIS
Convidados: 
Mc Guimê, Livinho e Neblina
Data: 30 de julho
Local: Urban Stage
Endereço: R. Voluntários da Pátria, 498 – Santana
Horário: 16h
Capacidade: 5 mil

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *