Novos COMERCIAIS e FEATURETTE de SWISS ARMY MAN, filme com Paul Dano & Daniel Radcliffe

Estreando nos cinemas norte-americanos na próxima sexta (01), a comédia dramática SWISS ARMY MAN começa a ganhar suas últimas novidades. Dessa vez, o longa estrelado por Paul Dano e Daniel Radcliffe recebeu dois novos comerciais (spot) e um novo vídeo featurette – os quais você pode conferir logo abaixo.

Swiss Army Man TV SPOT – Help Me Get Home (2016) – Paul Dano, Daniel Radcliffe Movie HD

Swiss Army Man TV SPOT – A Refreshing Treat (2016) – Paul Dano, Daniel Radcliffe Movie HD

Swiss Army Man Featurette – Score (2016) – Paul Dano, Daniel Radcliffe Movie HD

Hank, um homem perdido no deserto, e sem esperanças, encontra um corpo no meio do caminho. Decidido em ficar amigo do morto, eles vão partir, juntos, em uma jornada surrealista para voltar para casa. Ao mesmo tempo em que Hank descobre que o corpo é a chave para sua sobrevivência, ele é forçado a convencer ao morto o quanto vale a pena viver.

No elenco do filme estão os atores Mary Elizabeth Winstead (Mercy Street (TV Series), Timothy Eulich (Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros), Marika Casteel (Steve Jobs) e Richard Gross (Tudo Por Um Sonho).

Escrito e dirigido por Dan Kwan e Daniel Scheinert, o longa tem sua estreia (em circuito comercial) agendada para 01 de Julho de 2016 nos EUA. No Brasil o longa segue sem previsão de lançamento.

Swiss Army Man-06Maio2016 (1)

Swiss Army Man-04Abril2016

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *