Quadrinhos inspiram CARTAZES inéditos de ESQUADRÃO SUICIDA

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 junho, 2016 14:45

A Warner Bros. vem acertando em cheio na publicidade envolvida de seu próximo blockbuster – a adaptação nas telonas da DC o longa ESQUADRÃO SUICIDA (Suicide Squad). Todos as últimas peças de divulgação vem trazendo uma qualidade visual (tanto em cores como design) que chamam atenção, abaixo você pode conferir novamente os novos e belíssimos cartazes (agora de personagens) para o longa.

Destaque da galeria abaixo fica para a versão cartoon (lembrando os quadrinhos) para o cartazes para o filme, que conta com direção de David Ayer (o mesmo de “Corações de Ferro” e “Sabotagem”).


Suicide Squad-XLG-21Junho2016-1

Reuna um time dos super vilões mais perigosos já encarcerados, dê a eles o arsenal mais poderoso do qual o governo dispõe e os envie a uma missão para derrotar uma entidade enigmática e insuperável que a agente governamental Amanda Waller (Viola Davis) decidiu que só pode ser vencida por indivíduos desprezíveis e com nada a perder. No então, assim que o improvável time percebe que eles não foram escolhidos para vencerem, e sim para falharem inevitavelmente, será que o Esquadrão Suicida vai morrer tentando concluir a missão ou decidem que é cada um por si?

No elenco do filme estão confirmado os atores Will Smith (Golpe Duplo), Margot Robbie (Golpe Duplo), Jared Leto (Clube de Compras Dallas), Jai Courtney (Invencível), Joel Kinnaman (RoboCop), Viola Davis (Dois Lados do Amor), Cara Delevingne (Anna Karenina). O longa possivelmente contará com as participações de Jesse Eisenberg como Lex Luthor e Ben Affleck como o Batman.

Com roteiro escrito próprio cineasta David Ayer, o longa tem sua estreia prevista para 04 de Agosto de 2016 nos Estados Unidos e Brasil.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 21 junho, 2016 14:45


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!