Dança no MIS de Junho apresenta Diálogos Possíveis, com o grupo Divinadança

No mês de junho, a área externa do MIS, instituição da Secretariaria da Cultura do Estado de São Paulo, recebe a intervenção Diálogos Possíveis, do grupo Divinadança. A performance, que une a dança às linguagens da música, vídeo, moda e arquitetura,  integra a programação do projeto mensal Dança no MIS. A apresentação acontece no dia 25, sábado, às 18h, com entrada gratuita.

Criado em outubro de 2007, o Divinadança tem em seu repertório 13 obras criadas por diferentes coreógrafos. Essa diversidade de criadores traz ao grupo um diferencial na sua estrutura e identidade, levando a plateia a um ambiente rico em poesia e criação. Dentre os destaques de sua trajetória, estão Tanzlokal, realizado em Stuttgart, Alemanha (2013), o Prisma Fest. Int’l de Danza do Panamá (2014) e os patrocínios de O Boticário na Dança em 2014 e 2015.

Dança no MIS é um programa mensal do Museu da Imagem e do Sim, com curadoria de Natalia Mallo. A atração inclui programação site-specific, em que coreógrafos são convidados a escolher uma área do Museu para compor um trabalho em dança contemporânea.

SERVIÇO
DANÇA NO MIS
Data: 
25.6, sábado
Horário: 18h
Museu da Imagem e do Som – MIS
Endereço: 
Avenida Europa, 158, Jardim Europa, São Paulo
Local: Área externa
Duração: 50 minutos
Ingressos: gratuito (retirada com uma hora de antecedência)
Classificação: livre

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *