Complexo Tatuapé promove Encontro de Carros Antigos

Em 1996, houve o encerramento da produção do Fusca no Brasil. Para marcar esse fato, o modelo ganhou a Série Ouro, com 1.500 unidades que receberam acabamento especial, acessórios e cores diferenciadas. Um desses exemplares poderá ser apreciado no Encontro de Carros Antigos, que vai ser promovido no dia 26, no Shopping Metrô Tatuapé, em correalização com o Fusca Clube do Brasil. A iniciativa tem como mote a celebração do Dia Mundial do Fusca, comemorado em 22 de junho.

O estacionamento do shopping, no piso G4, será transformado em uma exposição de automóveis antigos ao ar livre. “Acreditamos que os fãs saudosistas de automóveis não vão deixar de passar pelo evento, que é uma oportunidade para apreciar o design, a conservação e a alta qualidade das máquinas. Nossa expectativa é de reunir 200 carros”, comenta Flávia Tegão, gerente de marketing do Complexo Tatuapé. Além de modelos de Fusca, o evento vai receber diversos outros, como Karmann Ghia, Kombi e Brasília. Não apenas os associados do clube vão expor seus modelos, mas também outros colecionadores poderão levar seus carros, desde que tenham mais de 30 anos de fabricação, estejam em ótimo estado de conservação e sigam as regras do regulamento disponível no site www.shoppingtatuape.com.br. Na ocasião, ainda haverá uma feira de peças e acessórios.

O evento é promovido pelo Complexo Tatuapé, em parceria com o Fusca Clube do Brasil. A entrada é gratuita, mas pede-se um quilo de alimento não perecível.

SERVIÇO
Encontro de Carros Antigos
Data: 26 de junho de 2016.
Horário: das 9h às 12h.
Local: Shopping Metrô Tatuapé, Estacionamento – Piso G4.
Endereço: Av. Radial Leste, esquina com Rua Tuiuti (integrado à Estação Tatuapé do Metrô).
Tel.: (11) 2090-7400.
Entrada: 1 kg de alimento não perecível.
Classificação: livre.

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *