Pitty lança clipe de “Dê Um Rolê” dos Novos Baianos

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 20 junho, 2016 15:08

Pitty lança clipe de “Dê Um Rolê” dos Novos Baianos

Essa semana Pitty anunciou o lançamento de seu novo DVD, “Turnê SETEVIDAS – Ao Vivo” (Deck), que será no dia 13 de julho, Dia Mundial do Rock. Dando uma prévia do que está por vir, ela disponibiliza hoje o primeiro single, sua versão para o clássico “Dê um Rolê”, dos Novos Baianos.

A música é a primeira do grupo registrada em um trabalho da Pitty. “Essa música é desejo antigo, faz parte da minha história. Lembro de ouvi-la desde criança na voz dos Novos Baianos, e essa ideia do ‘eu sou amor, da cabeça aos pés’ sempre me marcou muito, a amplitude interpretativa dessa frase e a força dela”. – diz a cantora.

O vídeo lançado hoje é composto por imagens gravadas durante os shows da turnê do disco mais recente, “SETEVIDAS”, sendo que grande parte dessas estão no documentário do DVD. “Uma coisa curiosa sobre essa versão é que ela não estava no roteiro da turnê. Nós resolvemos tocá-la esse dia, nesse show e essa única vez, como aquelas coisas que a gente gosta de fazer em shows e que saem da curva do que está combinado. Quando assistimos o vídeo depois, eu e o Rafael Ramos (produtor do projeto), na hora de montar o documentário, ela saltou aos nossos olhos e mexeu com a gente. É essa única performance durante a cobertura da turnê que vocês veem nesse vídeo. Um take só, do começo ao fim, amor da cabeça aos pés” – conta Pitty.

“Turnê SETEVIDAS – Ao Vivo” foi dirigido por Otavio Sousa e será lançado em formato inédito no Brasil no dia 13 de julho. Pela primeira vez o público poderá comprar o DVD online, em Full HD, através de uma plataforma criada pela Deck especialmente para o lançamento. Assim, aqueles que adquirirem poderão assistir, em altíssima definição, o registro do celular, tablet ou computador. Para os que preferirem, o DVD também chegará às lojas em formato físico.

Rafael Guirra
Por Rafael Guirra 20 junho, 2016 15:08


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!