Na próxima semana MEGAPIX apresenta o “Especial Lutas Clandestinas”

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 junho, 2016 19:11

Quarta-feira, 22 de junho, vai ter golpe pra todo lado no Megapix. Na data, a partir das 17h40, o canal exibe o “Especial Lutas Clandestinas“, com os filmes Quebrando Regras, O Lutador (2006) e Tapped Out: A Revanche.

MEGAPIX-Especial Lutas Clandestinas-1

Quebrando Regras abre a seleção, às 17h40. Rebelde por natureza, Jake Tyler (Sean Faris) acaba de se mudar para Orlando com a família depois de se meter em diversas confusões.

A situação fica ainda mais complicada quando ele entra em um clube de lutas clandestino da nova escola. Agora, Jake contará com a ajuda de seu treinador para superar suas dificuldades.

MEGAPIX-Especial Lutas Clandestinas-2

Em seguida, às 19h50, vai ao ar O Lutador (2006). O boxeador George “Iceman” Chambers (Michael Jai White) caiu em uma cilada e acabou preso, acusado de tráfico de drogas.

Conhecido pelos golpes que dá dentro dos ringues, ele terá que aplicá-los também dentro da cadeia, com muita calma e inteligência, se quiser sair vivo.

Para fechar, às 21h45, tem Tapped Out: A Revanche. Michael Shaw (Cody Hackman) é obrigado a realizar serviços comunitários em uma escola de lutas para cumprir uma sentença. Lá, ele conhece o assassino que matou seus pais alguns anos atrás. Para se vingar do criminoso, então, Michael decide enfrentá-lo em uma competição de MMA. O filme conta com a participação do lutador brasileiro Anderson Silva.
Megapix Especial: Lutas Clandestinas

MEGAPIX-Especial Lutas Clandestinas-3

“Especial Lutas Clandestinas”. Quarta-feira, 22 de junho, no Megapix.

Às 17h40: Quebrando Regras. Never Back Down. De Jeff Wadlow (EUA, 2008). Ação. Com Amber Heard, Sean Faris e Cam Gigandet. 109 min. 14 anos.
Às 19h50: O Lutador (2006). Undisputed 2. De Isaac Florentine (EUA, 2006). Ação. Com Ben Cross, Michael White e Scott Adkins. 95 min. 16 anos.
Às 21h45: Tapped Out: A Revanche. Tapped Out. De Allan Ungar (CAN, 2014). Ação. Com Michael Biehn, Anderson Silva e Cody Hackman. 107 min. 16 anos.

Luiz Guirra
Por Luiz Guirra 17 junho, 2016 19:11


Escreva um comentário

Nenhum comentário

Ainda não há comentários!

Não existem comentários ainda, mas você pode ser o primeiro a comentar este post.

Escreva um comentário
Leia os comentários

Escreva um comentário

O seu endereço de email não será publicado.
Campos obrigatórios são marcados*

Era uma vez em Hollywood

Facebook

Socorro Virei uma Garota!