Watch_Dogs 2 chegará primeiro no Playstation 4

A Ubisoft e a Sony anunciaram durante a Electronic Entertainment Expo (E3), uma das principais feiras de games do mundo, uma parceria exclusiva para o lançamento de Watch_Dogs 2, jogo de ação e aventura em terceira pessoa no qual os jogadores assumem o papel de Marcus Holloway, um jovem hacker da região da Baía de São Francisco (EUA). Watch_Dogs 2 será lançado no dia 15 de novembro de 2016 e usuários do Playstation 4 terão acesso antecipado a todo o conteúdo de DLCs do jogo por 30 dias. Outra boa notícia: Watch_Dogs 2 será dublado em português.

Watch_Dogs 2-Playstation 4-1

A Ubisoft e a Sony colaboraram para o desenvolvimento da marca Watch Dogs desde o começo, sendo Watch Dogs um dos primeiros títulos anunciados para a atual geração de consoles, iniciada em 2012. Com o trabalho conjunto da Ubisoft e Sony, Watch Dogs se tornou o título original mais vendido nos atuais consoles logo nas primeiras semanas de seu lançamento. A parceria foi aprofundada quando a Ubisoft Motion Pictures, divisão de filmes e televisão da Ubisoft, anunciou que colaboraria com a Sony Pictures Entertainment e a New Regency para o desenvolvimento de um longa-metragem baseado em Watch Dogs.

Em Watch_Dogs 2, a habilidade hacker será maior do que no primeiro jogo e os jogadores terão nas mãos a chance de explorar o mundo que os cercam e usar a infraestrutura conectada da cidade para alcançar os objetivos. Levando os limites do hacking ao último nível, os jogadores terão liberdade para escolher como manipular o cenário a fim de completar suas missões, além de poder criar eventos únicos em um ambiente vivo e dinâmico de mundo aberto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *