Trials of the Blood Dragon, que já está disponível para download em todo o mundo

A Ubisoft anunciou na Electronic Entertainment Expo (E3), uma das principais feiras de games do mundo, que Trials of the Blood Dragon, sucessor da famosa série Trials, já está disponível para download nas plataformas Xbox One e Playstation® 4, por  R$ 59,99, Trials of the Blood Dragon é uma experiência single-player explosiva que combina a jogabilidade única, competitiva e realista de Trials com a atitude e o visual estilizado de Blood Dragon.

Trials of the Blood Dragon-1

Trials of the Blood Dragon expande a conhecida jogabilidade dos games de moto em estilo plataforma da série Trials para uma aventura cheia de história, que se passa desde a Guerra do Vietnã até o Espaço e o Inferno. Os jogadores embarcam em uma jornada com 30 missões em sete mundos diferentes. Para atravessar esses mundos únicos, os jogadores têm à sua disposição veículos que desafiam as leis da gravidades, ferramentas, rifles de plasma, um lançador de CD e um gancho braçal que permite superar quaisquer obstáculos. Em Trials of the Blood Dragon ainda há uma narrativa que se desenrola ao longo de toda a aventura com a participação de personagens vibrantes.

Os jogadores também podem competir pelos melhores tempos em modo multiplayer por meio de rankings levando a competição ao nível extremo. Para completar a experiência, a trilha sonora do jogo foi composta pela Power Glove e os jogadores podem  destravá-la conforme avancam no game.

Trials of the Blood Dragon-2

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *