Espetáculo “Revolução na Cozinha é atração gratuita em Cosmópolis

Completando 14 anos desde sua estreia, a primeira peça teatral de bonecos robóticos do Brasil está com duas apresentações marcadas para o dia 21 de junho em Cosmópolis. A peça “A Revolução na Cozinha” será exibida no Auditório 15 de Outubro da EMEB “Educador Paulo Freire” com entrada gratuita e aberta ao público, às 10h00 e 13h00.

“A Revolução na Cozinha” é uma peça teatral fora do normal encenada pela consagrada companhia Teatro de la Plaza. Nela apenas um ator encena, assim como manipular inúmeros personagens através de tecnologia robótica, com bonecos animados por controle remoto e rádio transmissão.  A peça propõe um divertido jogo entre sonho e realidade que envolve a criança na fantasia da história, enquanto o adulto se diverte com os recursos técnicos e o requinte da manipulação.

“A Revolução na Cozinha” mergulha no universo imaginário das crianças, e conta a história da vida em uma cozinha, onde uma estranha “máquina” chega para ajudar nas tarefas culinárias, e isso provoca uma revolta entre os “habitantes” da cozinha. É assim que o Chef se encontra de repente numa luta entre máquinas e “pessoas”, em um mundo onde qualquer objeto acaba sendo um ser vivo.

O projeto “Revolução na Cozinha” é realizado pela 3S Projetos com recursos incentivados pelo Proac e patrocínio da empresa Reckitt Benkinser.

SERVIÇO
A Revolução na Cozinha
Data: 21 de junho
Horários: 10h00 e 13h00
Local: Auditório 15 de Outubro da EMEB “Educador Paulo Freire”
Endereço: Rua Sete de Abril, 649 – Vila Damiano – Cosmópolis
Entrada gratuita

*As informações são de responsabilidade de seus organizadores e estão sujeitas a alterações sem aviso prévio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *